[Resenha] Destinados (livro 1) – Indigo Bloome

Tutorial de makeup iluminada com pigmentos multiuso da Eudora
8 de fevereiro de 2018
Sorriso de Hollywood com dentes branquinhos – tudo sobre clareamento dental com laser
1 de março de 2018

Olá amoras!

Em dezembro contei para vocês que em 2018 o Muito Diva está com uma parceria super bacana com a Editora Fundamento. O que significa muitas resenhas e dicas de livros. Recebi recentemente os dois primeiros livros que escolhi no catálogo e o escolhido para começar as resenhas foi Destinados. Uma trilogia bem no estilo “50 tons de cinza”.

A Trilogia Avalon, escrita por Indigo Bloome, traz Destinados (livro 1) que foi lançado em 2013. Fazem parte também os livros Destinados a sentir (livro 2) e Destinados a voar (livro 3). A Trilogia Avalon traz como tema um romance adulto erótico e muito intenso, explorando questões como confiança, traição, risco e recompensas.

O livro conta a estória de Alexandra Blake, uma psicóloga de 36 anos, casada, mãe de 2 filhos, profissional com uma carreira de sucesso, e com um casamento sem graça. Quando ela é convidada para fazer uma palestra em Sydney, na Austrália ela tem a oportunidade de reencontrar seu amigo e ex-amante (dos tempos de faculdade) Jeremy Quinn. Só de pensar nesse reencontro Alex tem lembranças bem “quentes” e que mexem com ela.

Jeremy Quinn, seu grande amigo, se formou em Medicina, e atualmente é um grande pesquisador, influente e respeitado em todo mundo. Seguindo o clichê dos livros de romance erótico, é claro que Dr. Quinn apesar de estar perto dos 40 anos, continua absurdamente lindo, sexy, envolvente, e óbvio, é muito rico.

Quando Jeremy e Alex se encontram, ela acredita que tudo não passa de uma casualidade, e não tem ideia de que na verdade tudo faz parte de um plano maior, feito pelo Dr. Quinn. De cara Jeremy faz uma proposta perturbadora para Alex passar o final de semana com ele com a condição:

 “É simples. Sem visão. Sem perguntas. 48 horas.”

É bem surreal como isso é feito, e mais ainda, o quanto Jeremy exerce um poder absurdo sobre Alex, apesar de todos os questionamentos infinitos que ela tem, ela sempre acaba cedendo a esse homem extremamente sedutor. Os desafios propostos por Jeremy beiram a insanidade (no meu ponto de vista), mas apesar disso tudo o livro é muito envolvente pois ficamos reféns também do que está por vir (muita curiosidade de onde isso vai dar).

Para quem leu “50 tons” e não gostou, achou muito arrojado, Destinados vai parecer ainda mais ousado, chegando a um nível de erotismo extremamente alto e não convencional. Para quem gosta mais da parte de romance, este livro não vai atender as expectativas.

Alex vive e revive (em flashbacks) momentos sexuais bem tórridos com Jeremy, descritos em detalhes, sempre com toques, digamos, inusitados. Você vai achar que o Sr. Gray (50 tons) era um príncipe virtuoso, após conhecer o Dr. Quinn. A parte do thriller cria um grande suspense a cada novo acontecimento, e isso realmente nos prende na leitura. Além disso tem um caráter psicológico bem forte.

Enfim, Destinados é um livro que mistura romance, erotismo, suspense, sendo que o romance não é do tipo mais cativante, mas as partes “quentes” são sem dúvida de tirar o fôlego (ás vezes chegando a ficar angustiante). Literariamente o livro deixa a desejar, mas é inquestionável que é envolvente, e como se trata de uma trilogia, o final em suspense nos deixa extremamente curiosos para saber o que está por vir.

Para quem gosta do estilo erótico picante, fica a dica.

Preço: R$30,80 (no site da Editora Fundamento).

Site Editora Fundamento

A Editora Fundamento tem um site super bacana, com todos os livros de seu catálogo. A compra é bem simples, entregam em todo o Brasil, e recebemos no conforto do lar os livros que vêm muito bem embalados, e com a vantagem do desconto de 20% o ano todo. Para comprar o Destinados com 20% de desconto basta entrar no site da Editora Fundamento clicando neste link.

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @thaysnrezende
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: ThaysRezende

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments