Resenha: Anthelios Color Dose – pigmento para protetor solar da La Roche-Posay

Resenha: Mask 3 Minutes Power Repair da Walory – tratamento ideal para cabelos finos
31 de outubro de 2018

Olá amoras!

Tem novidade da La Roche-Posay para proteger a pele e a gente fica como? Feliz da vida né? O Anthelios Color Dose é um pigmento que confere cor ao protetor solar e veio para solucionar o problema de encontrar um protetor com a cor mais próxima de nossa pele.

De acordo com a marca:

Anthelios Color Dose de La Roche-Posay são gotas de cor para adaptar o protetor solar. Ele personaliza a cor do seu protetor solar, uniformiza as imperfeições e reforça a barreira física da sua pele. Indicado para todos os tipos de pele, inclusive as peles sensíveis. Sem perfume, não comedogênico, de fácil aplicação, testado sob controle dermatológico. Anthelios Color Dose não é um protetor solar e deve ser misturado ao protetor solar de sua escolha. não altera o FPS e a textura do seu protetor solar Anthelios.

São 6 cores de pigmentos, e de acordo com a quantidade de gotas adicionada ao protetor solar pode proporcionar uma cobertura de leve a alta. Claro que apenas 6 cores de pigmentos não cobrem a diversidade de tons de pele que temos, mas aí vem mais um bônus, nós podemos ajustar o tom misturando pigmentos e aí sim acertar no tom.

O produto é não comedogênico, ou seja, não obstrui os poros, e é indicado para todos os tipos de pele. Outro ponto positivo é que associado ao protetor solar ajuda na proteção (física) contra a luz visível, ajudando a reduzir os efeitos nocivos da radiação infravermelha. É ticoem antioxidantes naturais como a vitamina E.

Modo de usar

  • Primeiro você deve escolher o modelo de seu protetor solar Anthelios mais adequado para seu tipo de pele.
  • No dorso da mão coloque a quantidade de protetor solar.
  • Agite o frasco do pigmento antes de adicionar de 2 a 4 gotas (de acordo com o nível de cobertura que você deseja) e misture bem.
  • Em seguida aplique no rosto.

Antes

Após misturar

Após espalhar – resultado final

Minha avaliação

Estou usando o pigmento com o Anthelios Airlicium gel creme que tem toque limpo, antioleosidade e FPS 30. Eu já uso o protetor solar Airlicium há um tempo e gosto muito da textura dele. O Color Dose não altera a textura do protetor que você for misturar (ponto positivo).

Misturo com 2 gotas e passo na pele. É necessário misturar bem antes de aplicar na face. Quando você acaba de aplicar no rosto jura que vai ficar melecado, mas tenha calma, kkk, vai secar. Gostei muito do resultado final que deixa a pele sequinha com uma cobertura natural. Mesmo com 4 gotas não achei que seja uma cobertura alta (se compararmos com uma base de alta cobertura), acredito que fica no máximo média, mas com um tom bonito e natural. Se você não aplicar um pó por cima vai sentir que transfere um pouco (principalmente no celular kkk). A durabilidade também foi boa. Pensando que o ideal é reaplicar o protetor solar no mínimo mais uma vez durante o dia, fica tudo ótimo.

A embalagem vem com 17ml o que parece bem pouco, mas como usamos poucas gotas por dia acredito que deve render, mas só vou saber mesmo quando usar por pelo menos 1 mês. A caixinha tem ótima rotulagem que explica bem como usar o produto. O preço não é assim tãooo amigo, custa R$49,00 cada bisnaguinha – fora o protetor solar que você deve comprar também. Pensando nas pessoas que possam precisar misturar mais de uma cor para obter seu tom ideal aí fica ainda mais caro.

Comprando seus produtos de beleza no Meu Salão minhas seguidoras podem usar meu cupom de desconto: muitodiva10off e garantir um preço ainda melhor. O site entrega em todo o Brasil, super rapidinho e é de confiança.

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @thaysnrezende
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: ThaysRezende

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments