Resenha: Cleaning Brush a escova de limpeza facial da Ga.ma Italy

Resenha: Eu amo Las Vegas – Lindsey Kelk
5 de setembro de 2018
Benefit lança novos kits Situational para todos estilos de beleza
10 de setembro de 2018

Olá amoras!

Quando fui à Hair Brasil 2018 fiquei conhecendo os lançamentos de cuidados pessoais da Ga.ma Italy. Eu já conhecia a linha de secadores e prancha da marca, mas foi lá que conheci outros produtos como a Cleaning Brush – uma escova de limpeza facial. Eu já estava bem curiosa mesmo para testar esse produto que invadiu as redes sociais, primeiramente com as marcas gringas.

Confira o meu vídeo testando a Cleaning Brush no IGTV do Instagram.

De acordo com a marca,

a Cleaning Brush é uma escova de limpeza facial, que proporciona uma limpeza profunda na pele. Ela remove seis vezes mais impurezas da pele que uma limpeza manual, graças às suas 17.000 cerdas suaves que limpam e massageiam ao mesmo tempo. O aparelho possui duas velocidades para diferentes resultados: 200 vibrações por segundo – para remover maquiagem e impurezas; e 300 vibrações por segundo – para esfoliar e restaurar o brilho natural da pele.

Esse tipo de limpeza é superimportante para a manutenção do viço da pele, sem ter que, necessariamente, ir toda semana à um serviço estético. É um produto para Home Care (cuidado em casa) prático e que ajuda muito.

Minha avaliação

A escova Cleaning Brush da Ga.ma Italy vem com um único cabeçote com 17.000 cerdas, muito macias. Esse cabeçote pode ser removido para higienização do mesmo.  O produto funciona com o uso de 2 pilhas AAA. Não é à prova d’água e deve ser usado e conservado longe de água. Tem um formato bem ergonômico, sendo bem fácil de utilizar.  Eu usei com meu sabonete líquido facial e testei as duas velocidades. A sensação na pele é ótima, ao mesmo tempo que limpa as vibrações massageiam a face. É recomendado usar de 10 a 20 segundos em cada região da face. Não é recomendado usar mais de 2 vezes ao dia. Eu na verdade estou usando um dia sim, um dia não. O resultado é incrível e perceptível já no primeiro uso. A pele fica muito mais limpa, lisinha, senti que ficou até mais clara. E o bônus vem em seguida, na hora de usar os cremes de tratamento facial, que são melhor absorvidos pela pele após a limpeza. Super APROVADA.

O preço médio da Cleaning Brush é R$199,00, e vi que vende em algumas lojas de cosméticos virtuais. Ainda não tenho um cupom de desconto com a marca, mas assim que tiver alguma coisa eu aviso aqui.

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @thaysnrezende
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: ThaysRezende

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments