Resenha: Bioderma Sensibio H2O – o demaquilante queridinho das Top Models & Bloggers

Compras na internet: Lojas X10 – Site multimarcas
17 de novembro de 2015
{Granado Pharmácias e Phebo Perfumaria} Encontrinho com Mari Saad e dicas de make em Uberlândia
18 de novembro de 2015

Olá amoras,

Quem me segue no Snap (blogmuitodiva) e no Instagram (@blogmuitodiva) viu  que finalmente consegui comprar o tão aclamado demaquilante Bioderma Sensibio H2O. Este demaquilante até bem pouco tempo só conseguíamos comprar na gringa. Enfim a empresa chegou ao Brasil e agora já podemos encontrar em várias Redes de Drogarias espalhadas em todo o país.

bioderma-sensibio-demaquilante-top-blog-muito-diva-resenha-review (5)

Dias atrás fui à Droga Raia com a família, para compra de medicamentos e eis que encontro o Bioderma, que claro, acabei comprando. Já tinha lido muitas resenhas a respeito do produto, a grande maioria tecendo os melhores elogios, mas como em quase todos os segmentos quase nunca existe unanimidade, também li algumas resenhas não falando tão bem assim (aliás falavam mal).

Pra saber como é então, só testando. E foi o que fiz.

Segundo a descrição do produto:

Solução micelar demaquilante – higiene sem enxágue para peles sensíveis; limpa, demaquila, acalma, para rosto, olhos e pescoço. Promove a limpeza e a remoção suave da maquiagem do rosto e dos olhos. As micelas contidas em sua fórmula eliminam as impurezas, o óleo e a maquiagem sem obstruir os poros e respeitando perfeitamente o equilíbrio cutâneo. Seu ativo calmante (extrato de cucumis sativus – pepino) previne as sensações de desconforto e deixa uma agradável sensação de frescor na pele. Excelente tolerância cutânea e ocular.

bioderma-sensibio-demaquilante-top-blog-muito-diva-resenha-review (6)

Minha avaliação:

Diariamente utilizo uma make básica: corretivo (always), protetor solar com cor, máscara para os cílios. Quando tenho algum evento, e aos finais de semana costumo caprichar mais e daí uso, sombra, pó, bronzer, lápis, delineador… enfim… tudo (kkkkk). Já utilizei meu Bioderma nas duas situações (com pouca make, e muita make). Fiquei apaixonada pelo produto, pois tenho um pouco de agonia com demaquilante bifásico e/creme, que acabam deixando a pele um pouco oleosa. O produto não tem cheiro, é incolor, e tem ótima ação. Deixa a pele realmente com sensação de frescor e retira muito a make – do rosto e dos olhos. 

Para a make mais pesada, eu acho interessante usar um demaquilante específico para a área dos olhos, pois tenho alguns produtinhos da Benefit – que realmente grudam na pele (kkkkk) tenho inclusive um demaquilante Benefit para área dos olhos por esse motivo (They are real).

Se abusei demais do pó, bronzer e base – mesmo usando o demaquilante (qualquer que seja ele) me acostumei a lavar o rosto com meu sabonete líquido Normaderm (Vichy) pois daí tenho certeza que saiu tudinho. Afinal dormir com make é um veneno para a saúde e beleza de nossa cutis.

bioderma-sensibio-demaquilante-top-blog-muito-diva-resenha-review (9)

Enfim, aprovei o produto, e me apaixonei, estou usando diariamente, com certeza faz parte agora de um dos meus queridinhos de beleza.

Comprei na Droga Raia, paguei R$59,90 (250ml).

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @blogmuitodiva
FACEBOOK: blogmuitodiva
Snap: blogmuitodiva

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments