Resenha: BB cream clareador Latika FPS 44

Vichy lança nova geração de máscaras faciais: pele nova e linda em 5 minutos
14 de agosto de 2017
Mamoplastia com troca de prótese: Diário da minha cirurgia (1)
16 de agosto de 2017

Olá amoras!

Ah as resenhas, como adoro! Sim, testar produtinhos novos é uma maravilha. Ainda mais quando a gente GOSTA. Muitas marcas brasileiras – produzidas no exterior – tem invadido o mercado de cosméticos, esse é o caso da nova queridinha das Beauty Bloggers – Latika Cosmetics. Fiquei conhecendo pelas redes sociais e fiquei bem curiosa para testar. Fui na Vivencci Cosméticos e comprei o aclamado BB cream com FPS 44.

De acordo com a marca,

“A fórmula multifuncional do BB Cream Latika hidrata, prepara, aperfeiçoa, controla a oleosidade e protege a pele, deixando-a muito mais bonita. A proteção UVA/UVB ajuda a manter a pele sadia e jovem enquanto o Arbutin atua uniformizando e clareando a pele do rosto. O BB Cream Latika foi desenvolvido como um produto perfeito para uso diário, pois possui textura leve, cremosa, e permite fácil aplicação, oferecendo ampla cobertura e deixando um acabamento natural e luminoso, excelente para o dia-a-dia.”

Partiu, testar.

Minha avaliação

Primeira coisa a ser avaliada: a embalagem. Ainda mais de bases, bb creams – além da fofurice, a praticidade ajuda bastante. No caso dessa da Latika, a gente compra de cara só de ver uma embalagem tão fofa. É do tipo bisnaga com pump – OMG – perfeição define. Assim temos controle da quantidade de produto, sem desperdício. Na hora da aplicação podemos notas uma textura cremosa que espalha muito bem, sem esfarelar nem craquelar (UHUUUU!!). Tem uma excelente cobertura, que realmente me impressionou, e o melhor de tudo, deixando a pele com aspecto natural, nem oleosa, nem aquele matificado artificial de alguns produtos. Por dar esse toque natural ajuda bastante pois não marca as linhas de expressão.

Na real, nem uso pó por cima, pois não vejo necessidade, mas para quem tem pele muito oleosa pode ser uma opção. Além de tudo é oil free, e possui propriedades clareadoras que uniformizam o tom da pele. Ainda não sei se esse fator clareador funciona a longo prazo, pois no tempo que estou usando não observei mudanças ainda. A nova versão (que comprei) tem FPS 44 (existe uma outra versão com FPS 15).

Com make básica completa (sem filtro)

Na minha pele não notei controle de oleosidade, mas não tenho a pele oleosa, então não dá pra falar sobre isso. O bom é que não deixa a pele oleosa, o que já é ótimo. A cor que testei foi a bege claro. Paguei R$59,90. Estou amando usar no meu dia-a-dia. APROVADO.

Confira o vídeo testando o BB cream Latika:

Você também já testou? Me conta o que achou.

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @blogmuitodiva
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: Blog MuitoDiva
Snap: blogmuitodiva

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments