Resenha: Base Natural Look da Ruby Rose – vale a pena?

Resenha: Linha Oliva de Reparação Intensiva da Shine Blue para cabelos fragilizados
28 de março de 2019
O Boticário lança Nativa SPA Baunilha Real com perfumaria fina
9 de abril de 2019

Olá amoras!

Enfim a resenha mais pedida por vocês nos últimos meses. Testei a nova base Natural Look da Ruby Rose e mostrei em vídeo todas as minhas impressões para vocês. Confiram o vídeo no meu canal:

Natural Look Ruby Rose

Com uma nova formulação, acabamento leve e natural a Ruby Rose lançou a nova base com 14 tons, divididos em nuances: nude, bege e chocolate. Segundo a marca, o acabamento é perfeito para o dia a dia. O preço sugerido é R$14,56.

Minha avaliação

Adorei a embalagem, muito lindinha, com ótima rotulagem, fácil de ler e com todas as instruções de uso. A cor já vem bem estampada na frente da embalagem, facilitando na hora de comprar. A embalagem tem 29ml em formato de bisnaga é bem prático, e dá para usar até o finalzinho. No entanto, o bico onde sai o produto é bem grandinho, tome cuidado na hora de usar (pode sair muito produto).

Tem uma consistência cremosa e um cheirinho suave de produto chic, eu gostei e não me incomodou. Depois de secar na pele não senti mais o cheiro.

A empresa fala em cobertura média, massssssss o produto permite a construção de camadas, o que aumenta a cobertura. Para um efeito mais natural (meu preferido) não use taaaanto produto, igual vemos nos vídeos tutoriais da internet.

O acabamento prometido é soft matte e cumpre bem. A pele fica com aspecto aveludado, mas sem perder a expressão natural. Na minha pele não craquelou de forma alguma, e gostei muito do resultado.

No teste de transferência ganhou uma nota 8, pois transferiu um pouquinho (principalmente ao redor do nariz onde transpiro mais). Apresentou uma boa durabilidade na pele, passei às 8h da manhã e até às 18h estava ok, com exceção nos dias muito quentes, ao redor do nariz (onde transpiro muito) precisou de retoque no meio do dia.

Achei que se comportou muito bem em pele madura, lembrando que fiz a aplicação após hidratar a pele, não usei uma quantidade exagerada e não usei pó compacto (que pode acentuar linhas finas e rugas).

Vi que algumas meninas reclamaram de espinhas. Não tive nenhum tipo de reação na minha pele.

Ponto negativo da base

Para mim, o grande problema da nova base Natural Look foi a cartela de cores, que atende bem quem tem pele clara, mas que deixou muito a desejar para as mulheres negras. Apenas 4 tons chocolate não vai atender nunca a diversidade de tons das lindas mulatas e negras do Brasil.

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @thaysnrezende
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: ThaysRezende

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments