Resenha: Base líquida matte Ruby Rose

New York Fashion Week 2017 |Das passarelas para o street style
22 de setembro de 2016
Moda Praia|Biquini completa 70 anos em ótima forma
28 de setembro de 2016

Olá amoras!

Base é um dos itens mais importantes para o resultado de uma make bem feita. Temos no mercado muitas e muitas marcas, importadas, nacionais, de preços estratosféricos até umas mais em conta. Alguns funcionam mais, outras nem tanto. Claro que o tipo de pele vai influenciar bastante no resultado final. Mas, quando uma base cai no gosto de grande parte das blogueiras podemos ficar atentas, tem coisa boa por aí. Assim é o caso atual de sucesso no mundo das bases baratinhas: a base líquida matte da Ruby Rose.

resenha-base-matte-ruby-rose-blog-muito-diva (1)

A marca Ruby Rose é de origem chinesa e tem feito bastante sucesso aqui no Brasil. Eu já havia testado os lencinhos demaquilantes e me surpreendido com a qualidade. Depois de tanto ouvir e ler sobre a base, é claro que não aguentei e acabei comprando uma para fazer o teste. A danadinha tem feito tanto sucesso que tem sido difícil encontrar no mercado, eu comprei na Vivencci Cosméticos que tem todas as cores disponíveis.

Minha avaliação

São 10 opções de cores que vão desde um fundo mais rosado até um tom mais amarelado, cobrindo boa parte dos tons de pele e atendendo as necessidades da maioria. A embalagem é plástica, com bico dosador excelente, o que permite utilizar o produto sem nenhum desperdício, e tem 29ml de produto. Além disso a bisnaga é transparente, o que permite vermos a cor do produto. A tampa fecha por meio de rosqueamento, ótimo para lacrar completamente e não correr riscos de abrir dentro da bolsa.

14518540_1524211234271530_758556174_n

Para o meu tom de pele a cor que ficou melhor foi a L3. É uma base líquida, mas com consistência levemente cremosa, o que eu adorei. A aplicação é bem fácil, utilizando um pincel kabuki para base, a textura da pele fica incrível, e cobre bem as manchinhas da pele, deixando um tom uniforme. Não vai ficar super matte ao acabar de aplicar, e demora um pouquinho para secar. Mas como eu sempre uso o pó translúcido para selar a base e o corretivo, não tive problemas de transferência. Com isso a durabilidade na pele também foi melhor, durando de 5 a 6 horas. Tem ótima cobertura (média) e fixação, e rende bem, com pouca quantidade já temos um bom resultado. É possível aplicar camadas para uma cobertura mais hard, mas eu não gosto muito do efeito “reboco”, kkkkk. Prefiro algo mais natural.

resenha-base-matte-ruby-rose-blog-muito-diva (2)

resenha-base-matte-ruby-rose-blog-muito-diva (3)

O preço da base que começou na faixa do R$5,00 quando ninguém conhecia – hoje está na faixa de R$10 a R15,00, dependendo de onde você vai comprar. Mesmo assim continua sendo uma ótima relação custo benefício.

Eu gostei tanto, que antes de fazer a resenha no blog, fiz no meu canal do Youtube, com um teste em tempo real, mostrando o resultado da base na prática. Confiram:

Espero que tenham gostado.

Serviço: Vivencci Cosméticos: Rua Duque de Caxias, 1430 -Uberlândia – 034-9808-5594

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @blogmuitodiva
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: Blog MuitoDiva
Snap: blogmuitodiva

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments