Progressiva NoChuveiro – a mágica dos cabelos lisos e lindos sem formol

Diva High Tech| Os 5 melhores app’s para desbravar e descobrir sua cidade com segurança
19 de maio de 2016
O Boticário lança coleção inspirada no universo fashion da Barbie para o Dia dos Namorados
25 de maio de 2016

Olá amoras!

Cuidar dos cabelos é um dos momentos de beauté que a maioria das mulheres adora. Cada novidade nesse segmento nos deixam sempre curiosas e doidas pra testar, não é mesmo? Na última feira Hair Brasil, um dos produtos que mais chamou a atenção foi a Progressiva NoChuveiro da empresa La Bella Liss.

labellaliss

A La Bella Liss está no mercado há 4 anos, com o objetivo de levar os cuidados e os produtos do salão para a casa das consumidoras a marca criou a linha própria chamada NoChuveiro. A Progressiva NoChuveiro veio para auxiliar as mulheres que querem um cabelo mais sedoso, brilhoso e hidratado sem depender do salão. O cosmético é livre de formol, com extrato de café e rico em emolientes. Sabemos que um cabelo bem cuidado é o segredo de muitas mulheres e a Progress NoChuveiro, produto exclusivo La Bella Liss, tem exatamente esse objetivo. O produto não tem a intenção de alisar o cabelo e sim, alinhá-lo”, afirma a CEO da marca, Priscila Laham.

Em apenas 4 passos (lavagem, Progressiva No Chuveiro, condicionamento e secagem), os fios tornam-se alinhados, com aspecto liso, sem volume e com movimento. Além disso, o produto tem compostos termoativos, ou seja, são ativados com o uso do secador.

escova-progressiva-no-chuveiro-la-bella-liss-faca-voc-mesmo-

Modo de usar:

Passo 1: lave os cabelos com seu shampoo preferido (se possível, use um shampoo transparente, que limpa mais profundamento do que os perolados). Repita a operação mais duas ou três vezes, até sentir que o cabelo está totalmente limpo.

Passo 2: remova o excesso de água dos fios com uma toalha macia e seca, e aplique no comprimento dos fios a máscara Progressiva no Chuveiro by La Bella Liss da raiz até as pontas. Deixar agir de 10 a 15 minutos.

Passo 3: enxágue bem retirando todo o produto. Aplique seu condicionador preferido, deixe agir conforme indicado pelo fabricante, e enxague bem.

Passo 4: seque bem o cabelo com o secador. Quanto mais as mechas são trabalhadas com a escova e o secador, mais alinhados os fios ficarão. Caso queira, é possível finalizar com o uso da prancha.

Apesar do nome Progressiva o produto não contém formol, que é o componente que alisa os fios e, consequentemente danifica a cutícula do cabelo. O objetivo é apenas fazer uma hidratação intensa, que ajuda a baixar o volume e também alinhar o fio. A Progressiva NoChuveiro pode ser usada em qualquer tipo de cabelo, mesmo aqueles com químicas. Inclusive em cabelos bem danificados. “Em um cabelo liso, ela vai deixá-lo mais lisinho, já um cabelo ondulado ela vai apenas deixar os cachos mais soltos, brilhosos e hidratados, sem alisá-los”, comenta.

De acordo com a empresa o produto oferece os seguintes benefícios:

– Efeito liso natural;

– Fios protegidos das agressões do dia a dia;

– Brilho intenso;

– Hidratação máxima;

– Cabelos sedosos;

-Resultado de salão.

Duração aproximada do resultado nos cabelos: de uma semana a 15 dias (varia conforme o tipo de cabelo e a quantidade de lavagens). O produto custa em média R$ 69,90 e pode ser encontrado na loja virtual. O frasco contém 500ml e rende em média 20 aplicações, dependendo do comprimento dos fios.

Claro que eu fiquei mega curiosa pra testar. Se não receber um presskit vou acabar comprando pra fazer uma resenha. E vocês, já ouviram falar? Alguém já testou?

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @blogmuitodiva
FACEBOOK: blogmuitodiva

Youtube: Blog Muito Diva
Snap: blogmuitodiva

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments