Pele sem oleosidade com o Pó Multiprotetor Matificante da Extratos da Terra

Resenha: Linha Mais Liso Bio Extratus cabelos sem frizz e sem química
27 de fevereiro de 2019
Resenha: Vale a pena comprar no site Maquiadoro?
6 de março de 2019

Olá amoras!

Uma das tarefas mais desafiadoras do dia-a-dia de quem vive em terras tropicais é manter a maquiagem sem oleosidade excessiva e protegida dos raios solares, especialmente nas festas ao ar livre. Pensando nisso, a Extratos da Terra apresenta o Pó Multiprotetor Matificante. Ideal para peles oleosas, possui FPS 50 e FPUVA 34,8 e ainda protege dos efeitos da poluição urbana e digital.

Além de manter a pele sem aquele brilho excessivo ao longo do dia, o Multiprotetor Matificante é um pó compacto de efeito matte, que foi criado para ser utilizado quantas vezes forem necessárias, deixando a rotina de reaplicação do filtro solar durante dia, fácil e prática, podendo inclusive usar sobre a maquiagem. O produto é translúcido e adapta-se a todos os tons de pele, podendo ser usado a qualquer hora, proporcionando um aspecto uniforme e acabamento perfeito.

O pó promove uma barreira multiprotetora contra as impurezas do ar, da radiação solar e da luz azul, graças ao SymUrban®, que neutraliza as partículas de poluentes que conseguem penetrar, impedindo que esses agentes tóxicos promovam o envelhecimento, a flacidez, a degradação do colágeno e a formação de marcas escuras na derme. Já o Shield MLDA, derivado do grão do café, protege contra os danos causados pela poluição digital, que altera o processo de recuperação da pele e a deixa mais suscetível ao envelhecimento cutâneo.

Pó Multiprotetor Matificante – Preço Médio: R$ 110,00

Pó Multiprotetor Matificante faz parte da linha Dermosoft Antioleosidade, composta também por um Sabonete Refrescante e um Gel-Creme OilControl, que devem ser utilizados diariamente.

Mais um produto para minha wish list. Assim que conseguir testar faço resenha, ok?

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @thaysnrezende
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: ThaysRezende

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments