Pantone, Esmalteria Turquesa e Risqué em sintonia nos apresentam as novas tendências de cores para o Outono/Inverno 2016

Resenha: Pó compacto iluminador HD Tracta
31 de março de 2016
#ProtocoloDeBeleza Muito Diva – meu ritual de cuidados aos domingos
3 de abril de 2016

Olá amoras!

Como sabemos, com a mudança de estação, toda o mundo da beleza e da moda já começa a fervilhar, para nos presentear com as novidades e tendências. A Pantone (empresa que “dita” as tendências em cores) já se manifestou, e o que temos como característica mais marcante é o uso de cores mais sóbrias e fortes, como podemos ver na imagem abaixo:

cores-outono-inverno-2016-pantone-esmaltes-esmalteria-risque-lançamento-blog-muito-diva (1)

No Outono observamos a beleza da gradativa redução da luz solar, e o leque de cores da estação vem justamente para nos brindar com suas nuances elegantes: vinho, verde escuro, cinza e o preto, e ainda o rosa e o azul em tons pastéis, bem como os tons de nude. A diretora da Turquesa Esmalteria (rede de esmalteria com conceito moderno de atendimento diferenciado, que oferece às suas clientes, além dos serviços tradicionais de uma esmalteria, um momento de glamour no cuidado com sua beleza), Laura Lopez, participou em Março/2016 da maior feira de beleza do mundo, a Cosmoprof Worldwide Bologna, realizada em Bologna na Itália, e garantiu que “essas cores vieram pra ficar e que com certeza agradará todas as mulheres e suas particularidades” As tendências para o mercado de esmaltes não para por aí, os esmaltes com maior durabilidade (até 15 dias), vêm para ficar e atender ao clamor das mulheres que não tem tempo, ou que necessitam de que seu esmalte dure mais.

cores-outono-inverno-2016-pantone-esmaltes-esmalteria-risque-lançamento-blog-muito-diva (1)

Esmalteria Turquesa – um arco-íris para todos os gostos

Por aqui, já temos novidades, totalmente em sintonia com as tendências globais, a Risqué (marca líder de esmaltes no Brasil) acaba de apresentar sua nova coleção Outono/Inverno 2016 – Risqué Vidas Sonoras – com seis cores selecionadas a partir de uma série de levantamentos de tendências em moda, arte e decoração. Observe a sintonia das novas cores da Risqué com a paleta da Pantone, e os tons citados por Laura:

cores-outono-inverno-2016-pantone-esmaltes-esmalteria-risque-lançamento-blog-muito-diva (2)

Lançamento Risqué Vidas Sonoras

Para escolher os nomes dos esmaltes e da coleção, a Risqué pesquisou o universo musical brasileiro, se inspirou em algumas canções que marcaram época e criou nomes que fazem referências a essas músicas. Afinal, todo mundo tem aquele tema que relembra momentos especiais da vida… do bloquinho de Carnaval, da infância, dos amigos ou do Karaoquê.  Algumas das nossas melhores memórias estão, de alguma maneira, relacionadas à música. Neste contexto todo musical, as cores tendência assumem acabamentos e tons diferenciados e muito divertidos. O azul, tendência absoluta há algumas estações, chega em duas versões: um metalizado chique e um cinza de fundo azulado. O vermelho ganha contornos de laranja e também de vinho arroxeado, e o verde assume um tom fechado e bastante invernal.

Conheça as cores da Coleção Outono/Inverno 2016 “Risqué Vidas Sonoras”:

Risqué Abre Alas pro Cinza Passar: Um cinza azulado cremoso, tão perfeito que merece posição de destaque na avenida;

Risqué Esse Metalizado Ambulante: Ora azul, ora roxo, mas sempre metalizado. Perfeito para um dia de rock, bebê!;

Risqué Superfantástico Rosa Mágico: Um rosa lilás cremoso que nos faz voltar a ser criança;

Risqué Vermelho Sol Meu Iaiá Ioiô: Um vermelho alaranjado como uma manhã de sol, vibrante e apaixonante;

Risqué Verdinho na Mão é Vendaval: Um verde floresta para combinar com o samba brasileiríssimo;

Risqué Vinho I love you: Um vinho arroxeado intenso para celebrar toda forma de amor.

Preço sugerido: R$ 4,10

Eu adorei a nova paleta de cores. Achei muito chic. E vocês, gostaram das novas cores??

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @blogmuitodiva
FACEBOOK: blogmuitodiva

Youtube: Blog Muito Diva
Snap: blogmuitodiva

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments