O Boticário|Make B. traz a magia do Oriente com a nova coleção Modern Asia

Resenha: Máscara Black Head Pore Strip – o fim dos cravos
8 de março de 2017
Resenha: Máscara labial hidratante e nutritiva Pilaten – a escolhida por Emma Stone
10 de março de 2017

Olá amoras!

Sempre que tem novidade no nosso maravilhoso mundo de beauté eu venho aqui compartilhar com vocês, não é mesmo? Mais uma vez O Boticário nos presenteia com uma belíssima coleção com edição limitada de Make B. – que desta vez buscou inspiração no Oriente para criar a linha premium Modern Asia. As tendências apontadas nos desfiles internacionais com uma explosão de cores e texturas foi o ponto de partida para a new collection.

Modern_Asia_Pack

De acordo com a gerente da área de maquiagem de O Boticário, Mirele Martinez:

“Conectar nossas consumidoras com o universo asiático, que mistura tradição e modernidade, foi nosso ponto de partida para criar Make B. Modern Asia. Uma coleção que traduz as últimas tendências de maquiagem em cores, texturas e diferentes formas de aplicação para produções sofisticadas e contemporâneas”.

Já tínhamos visto que o brilho é uma tendência forte, e dessa forma os novos batons chegaram com cor intensa e efeito brilhoso, mas para quem não dispensa o efeito matte, não fique triste, a coleção também veio com batons líquidos com fórmula inédita, que conferem sensação de conforto aos lábios.

Os pigmentos para os olhos – potinhos de desejo de toda make-up addicted – também fazem parte da coleção, com uma textura fina e alta pigmentação, acabamento metalizado, pode ser usado sozinho ou apenas para dar um glam na make. E vejam que maravilha, já vem com aplicador (a gente agradece).

A linha ainda conta com

Quarteto de sombras – com acabamento duo effect, que possibilita dois efeitos, fosco e metalizado. Possui textura aveludada que facilita a aplicação e a fusão com outras cores.

Delineador líquido – vem com aplicador de silicone que promete facilitar o traço (OMG é tudo que precisamos) com um acabamento perfeito.

Esmalte em gel – vem com fórmula inovadora para proporcionar um acabamento em gel sem aplicação de luz UV, tem secagem rápida e é 5free (livre de tolueno, formaldeído, dibutilftalato, resina de formaldeído e cânfora).

Make B. Modern Asia também apresenta uma fragrância que traduz o mood da coleção. Uma combinação de notas frescas e cítricas com um exclusivo acorde Nihon, que remete a uma tarde quente e florida na Terra do Sol Nascente com suas notas amadeiradas.

Necessaire – para deixar a produção ainda mais completa, a coleção conta com uma necessaire estilizada que comporta itens de maquiagem, inclusive pincéis.

Modern_Asia_Pack2

A embalagem da coleção é um destaque à parte e torna Make B. Modern Asia ainda mais desejável. Os frascos da fragrância, dos batons líquidos e da nécessaire trazem a figura inspirada nas kokeshi, as tradicionais bonecas japonesas.

É claro que eu já quero testar tudinho. E vocês amoras quem já se rendeu a novidade do Oriente de O Boticário?

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @blogmuitodiva
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: Blog MuitoDiva
Snap: blogmuitodiva

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments