No Make No Life – Caixinha de beleza do Japão – será que vale a pena assinar?

Resenha: Intense Duo Máscara para Cílios Perfect Doll de O Boticário – Cílios de boneca de verdade
9 de abril de 2018
Resenha: Mofajang Hair Color – cabelos coloridos instantaneamente sem química, é possível
12 de abril de 2018

Olá amoras!

Tenho que confessar, adooooooro essas caixinhas de assinatura. Ah, aquela sensação de estar ganhando um presente (kkkkk), que na verdade é a gente que está pagando (kkk). O legal mesmo dessas assinaturas é podermos conhecer produtos novos, testar, e ver o que a gente gosta mais. Imaginem então como fiquei quando vi numa rede social uma assinatura de caixinha de beleza que vem direto do Japão. OMG!

Confira o unboxing no Canal:

Primeiro passo foi buscar referências, no Brasil, sobre a empresa: ver como é, se entregam mesmo, etc. Depois de ver alguns (poucos) vídeos no Youtube me convenci de que valia a pena, e claro, fui assinar.

A caixinha se chama No Make No Life (bem sugestivo não é mesmo?) – uma box que vem recheada de produtos de beleza, direto do Japão. O preço da assinatura é U$29,99 (dólares)/mensal. Não cobram taxa de entrega (ebaaaa).

O site www.nomakenolife.com – é uma tentação, muito fofinho mesmo. Bem simples de navegar (mesmo sendo em Inglês). Funciona assim: você faz a assinatura até o penúltimo dia do mês e vai receber a caixinha do próximo mês. Maaaaas, tem que ter muuuuuuuuita paciência, meninas. De acordo com o site, o prazo de entrega é de até 4 semanas, podendo demorar até 60 dias. Infelizmente, não funcionou bem assim, até porque aqui no Brasil (quem compra em sites sabe muito bem) os Correios (and Alfândega) não são muito amigos da agilidade, e este prazo pode ser beeeem maior. No meu caso demorou exatos 111 dias para que eu recebesse a caixinha na minha casa.

Como o tipo de envio não informa código de rastreio, gera muita ansiedade e desconfiança, do tipo “será que vai chegar”? Entrei em contato com o fale conosco deles por email (em inglês). São muito atenciosos, mas na real não fornecem nenhum tipo de informação que nos ajude.

Só me restava esperar (e rezar).

Box de Janeiro/2018 (recebida em Abril/2018)

A caixinha chegou em minha casa em perfeitas condições. Confira cada um dos itens que vieram:

Máscaras fáciais

As famosas máscaras asiáticas com propriedades específicas para cada benefício que a pele está precisando. A máscara Choco Mint tem a função de dar um “up” na pele (aquela esticadinha básica para acabar com rugas) além do efeito refrescante. MochiPuru é um bolinho de arroz bem famoso no Japão (assim me informaram minhas fofoletes), e a função desta máscara é deixar a pele tão macia e suave quanto um bolinho Mochi. Eu e as meninas já queremos testar (pretendo fazer vídeo mostrando, fiquem ligadas).

Brilho Glitter 2 em 1

Essa dupla com creme glitter e glitter em pó promete deixar brilho por onde passa. Podendo ser usado nos olhos como sombra, ou nos lábios como gloss, e até nas unhas (apenas o pó) antes de aplicar o top coat. Não tenho ideia de como vou usar, mas fiquei bem curiosa para ver o efeito.

Curvex com refil

Esse a gente conhece bem por aqui. O famoso curvex para cílios lindos e bem curvadinhos. A diferença fica por conta de vir com refil das borrachinhas, o que promete uma durabilidade maior. Vou testar e conto para vocês em breve.

Pó Corporal Perfumado

O produto mais inusitado para mim foi esse. Numa embalagem mega fofa, com cara de pó compacto, mas que não foi feito para ser aplicado na face (aliás não DEVE, segundo recomendações do folheto). O pó é translúcido, oferece benefícios como: proteção UV FPS 23, garantindo que a umidade natural do corpo seja bloqueada, mantendo a pele suave como seda. Sai facilmente ao lavar com sabonete. Estou bem curiosa para testar essa belezinha que tem um cheirinho maravilhoso.

Óleo de limpeza Honey & Sunflower

Esse produto aqui também me despertou curiosidade. Um óleo de limpeza que promete hidratar e proteger a pele enquanto limpa. A marca é famosa por usar ingredientes naturais de abelhas e própolis evitando o excesso de transpiração e protegendo a pele de danos.  Também utiliza ingredientes de girassóis para garantir que sua pele permaneça hidratada! Manter a pele hidratada e protegida ajuda a prevenir o envelhecimento. Além disso, este óleo de limpeza pode remover suavemente o rímel resistente à água! Wow, quero muito testar.

Adorei tudo que chegou, até porque são produtos que não encontramos aqui no Brasil. Se vale a pena a assinatura? Vai depender de alguns fatores como: ter muita paciência para esperar, ter em mente que são produtos diferentes para testarmos, e às vezes pode vir algo que a gente não gosta (como acontece em toda caixinha de assinatura). Por ser paga em dólar, pode não compensar dependendo da cotação. Eu ainda tenho mais 2 caixinhas (já pagas) para receber, dos meses de fevereiro e março. Ainda estou em dúvidas se voltarei a assinar.

Quem aí já conhecia a No Make No Life? Quem não conhecia, me conta o que achou.

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @thaysnrezende
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: ThaysRezende

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments