Moschino e Sephora fazem parceria em nova linha de maquiagem

Esmaltes Dote: Coleção Delícias de Inverno com esmaltes escuros trazem sofisticação aos looks da estação
19 de julho de 2017
3 Penteados fáceis de fazer em casa para arrasar nas festas
21 de julho de 2017

Olá amoras!

Imagine seu momento de beleza ganhando glamour com um toque extra de fofura! Essa é a novidade que está deixando as make-up addicted completamente eufóricas (como eu). A Sephora acaba de anunciar uma parceria com a marca fashion Moschino. A partir de agosto, uma edição limitada, estará disponível para compras nas lojas e site da Sephora (será que vem para o Brasil??? Ainda não foi divulgado).

Para Jeremy Scott, diretor criativo da Moschino, lançar uma linha de maquiagem é uma forma de tornar a marca acessível para quem gosta da label, mas não pode comprar as roupas.

“Eu aprendi desde cedo o quanto as pessoas jovens amam meu trabalho, e às vezes elas não podem compra-lo. Essa é a outra forma que eu posso fazer Moschino sem sacrificar a qualidade.”

A linha já nos encanta pelas embalagens incrivelmente fofas com o icônico ursinho de pelúcia Moschino. A coleção conta com sete itens para embelezar e transformar o seu humor. Além dos cinco itens apresentados abaixo, a coleção também incluirá uma máscara de olho de urso ($ 25) feita de pele falsa super-macia, bem como um espelho compacto Bear (US $ 28). Os itens destacados da linha incluem uma paleta de sombra de olhos em forma de ursinho (na vida real, é ainda maior do que parece abaixo – do tamanho do brinquedo de uma criança) e um colar em forma de urso que abriga um brilho labial. “Eu adoro o poder da maquiagem e a maneira como ela pode transformar seu humor”, diz Scott.

Confira um pouco da coleção

Paleta com 21 sombras em forma de urso (U$45)

Kit de Pincéis divertidos (U$65)

Colar com porta-gloss, com 6 opções de cores (U$26)

Duo iluminador

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @blogmuitodiva
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: Blog MuitoDiva
Snap: blogmuitodiva

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments