Meu Planner A.Craft para 2019 – como montar um planner com a sua cara

Universo Harry Potter – Animais Fantásticos e Os crimes de Grindewald movimentam os lançamentos de coleções de roupas, acessórios e presentes
13 de novembro de 2018
Resenha: Base Covergirl Vitalist Healthy Elixir a queridinha e baratinha das gringas
4 de janeiro de 2019

Olá amoras!

Adeus ano velho, feliz ano novooooo… Sim, 2018 está acabando e nós já estamos pensando nos planos para o novo ano. Esse encerramento de ciclos é fundamental para renovarmos nossas energias e esperanças de dias melhores, e também com mais garra para alcançarmos nossos objetivos. Fazendo um balanço geral de 2018 posso dizer que, apesar de todas dificuldades e momentos tensos (profissionais e de saúde) pelos quais passei, o saldo foi positivo. O trabalho de coaching que fiz com a Adriana Vanni me renovou e me mostrou o quanto ferramentas como planner podem nos ajudar muito além do que eu imaginava.

Tem vídeo no meu canal mostrando como montar seu Planner A.Craft.

 

Eu já fiz uma matéria sobre o que é um planner, como montar e usar, já fiz matéria sobre o BuJO – Bullet Journal – que é outra forma de organização e planejamento, mostrei o Planner que usei em 2018, e agora venho mostrar para vocês minha recente descoberta: o Planner da A. Craft, que usarei em 2019.

O que é um Planner?

Para quem ainda não está familiarizado, eu recomendo a leitura de meus artigos anteriores. De modo geral, planner é um tipo de agenda que tem um papel um tanto mais complexo por nos auxiliar em nossos planejamentos. Não é apenas um local para anotar compromissos (agenda), pois sua estrutura nos ajuda a organizar nossa rotina, e mais ainda, a alcançar nossos objetivos.

Com o planner traçamos metas, e dessa forma, temos condições de nos disciplinar e nos cobrarmos ações para alcançar essas metas.

Como funciona o Planner A. Craft

Para começar o planner da A.Craft tem uma grande vantagem: ele é personalizável – ou seja, você pode montá-lo de acordo com suas necessidades e personalidade. Mas você pode pensar: “Thays, eu não tenho ideia como montar um planner.” E eu te respondo: não precisa se preocupar, no site da A.Craft tem um passo a passo que vai te ajudar a montar o seu planner.

 

Outra vantagem desse planner é que, por ser personalizável você vai gastar apenas com o que realmente te interessa o que deixa o preço muito mais em conta, você escolhe sua capa, os tipos e quantidades de cadernos e se for o caso e sentir necessidades, pode comprar outros acessórios no decorrer do ano. Além disso, poderá utilizar acessórios básicos como: capa, pasta plástica, pasta porta caneta, caderno de anotações no próximo ano, repondo apenas os cadernos de trimestres (se você optar pelos cadernos com agendas datadas).

Como escolhi os cadernos datados a estrutura vem com os dias da semana. No início de cada caderno tem: calendário anual, depois vem o calendário do mês com espaços para termos uma noção completa daquele mês, depois temos a agenda semanal, e ao final de cada mês temos um controle financeiro.

É um planner prático, você pode levar apenas 1 trimestre na capa se quiser, ou colocar os cadernos de todos os trimestres. Os acessórios facilitam a vida, e deixam o planner ainda mais funcional como a pasta plástica.

O site é muito fofo, e vende vários outros acessórios de papelaria como régua stencil, washi tapes, adesivos, canetas e também acessórios para BuJo (se você preferir este outro modelo de organizador). Eu que amooooo artigos de papelaria fico doida.

A compra no site é fácil, rápida e segura. A entrega foi dentro do prazo, e o pacote chegou super bem embalado, com muito cuidado. Perfeito.

Usar um planner em 2018 foi muito bom pra mim, me deixou mais disciplinada e assertiva. Tenho certeza que o planner A.Craft vai me ajudar também em 2019.

Serviço:

Site de vendas A. Craft

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @thaysnrezende
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: Blog MuitoDiva

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments