Maxi vestidos para todas as estações

Como usar vestidos no Outono e dicas de compras
28 de março de 2018
Loção Hidratante Corporal Spray linha Sensi de Jequiti
29 de março de 2018

Olá amoras!

Quem aí também adora um vestido? O tema de hoje são os maxi vestidos, aqueles longos que tem o poder de transformar e valorizar qualquer mulher, num mulherão, basta saber como usar. Seja no verão, em que ganham destaque, ou qualquer outra estação, os vestidos longos estão sempre entre as tendências.

Não é de hoje que os maxi vestidos ganharam o street style. Eles podem ser larguinhos e confortáveis, e combinam com todas as estações. Seja um floral lindo, leve e fluído para o verão, ou um modelo liso, com uma modelagem feminina que pode ser usado com um casaco mais pesado por cima, no inverno. Com rasteirinhas ou botas over the kness, os maxi vestidos são sempre uma ótima opção para um look elegante.

Vamos conferir algumas propostas!

 

Nos dias mais quentes os maxi vestidos ficam um charme com uma sandália baixa ou rasteirinha. Dependendo da estampa escolha um acessório que não vá “brigar” e sim completar o look, como uma bolsa em couro marrom. Se a ideia é um encontro mais formal, uma sandália de salto fino vai deixar a composição mais elegante.

Os vestidos frente única tem o poder de deixar o look ainda mais feminino e pedem brincos maiores e dispensa colares, já que o decote vai chamar a atenção para o colo naturalmente. Compre maxivestidos com frente única agora.

 

Vestidos para noite longos têm também muitas opções, seja para um evento formal, ou simplesmente para uma festinha de família. Os modelos mais sofisticados pedem acessórios mais finos. Sandálias de salto completam o look. Para eventos mais informais, dependendo do modelo, e num dia mais frio, as botinhas são uma excelente opção.

A Zaful é um site de moda super fashion, com lindas opções de maxi vestidos para você comprar aqui. Acompanhe lá também o blog com as tendências do momento.

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @thaysnrezende
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: ThaysRezende

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments