Loiro iluminado – como conseguir o loiro dos sonhos?

Ness Derma Care – Espuma antisséptica para proteger e cuidar das mãos
4 de outubro de 2017
Trend Alert – Top 3 itens da moda 2017 que não vão agradar muita gente
6 de outubro de 2017

Olá amoras!

As tendências de loiro iluminado estão nas passarelas, nas diversas mídias sociais mas afinal, como conseguir esse loiro dos sonhos? Quem me acompanha há mais tempo sabe minha saga em busca de um tom de loiro que favoreça o tom da minha pele. E ser loira não é fácil né (nem barato) pois exige um investimento eterno.

Confiram meu vídeo mostrando cada etapa da transformação:

Inspiração Pinterest

Inspiração Pinterest

Final de semana passado passei por mais uma etapa de transformação e claro, vim compartilhar com vocês todo o processo e o resultado final.

A primeira coisa que precisamos ter em mente é: buscar um profissional qualificado. Não dá para brincar nessas horas, já vi muita gente chorar depois de buscar uma transformação a qualquer preço. Confesso que eu mesma já me arrependi de procedimentos que fiz no passado apenas buscando um preço camarada.

Assim, escolhi o La Belle Cabeleireiros para minha última transformação. Conheço as meninas de lá há muitos anos e sei o quanto o salão preza por ter apenas profissionais de alto nível. A Andréa que fez a minha transformação foi me explicando todo o processo para o loiro iluminado.

ANTES – meu cabelo

As técnicas para esse tipo de loiro se baseiam em clareamentos pontuais, que conferem um resultado mais natural e elegante. São feitas mechas mais finas da raiz às pontas, com pontos estratégicos mais claros, e outros mais no tom natural dos fios, criando um verdadeiro efeito de contorno do rosto.

Após o tempo de descoloração é essencial investir num tratamento para cuidar dos fios, que acabam se ressentindo do processo realizado. Seguindo a recomendação das meninas do La Belle eu fiz um tratamento da KérastaseProtocolo Immunité – que é indicado para casos de ressecamento médio à severo. Ele conta com opções de produtos específicos para fios finos ou grossos.

Hora da transformação

Após todo este tratamento chegou a hora de secar e conferir o resultado. E voilá. Loiro lindo, iluminado, no tom perfeito.

Meu novo loiro (sem luz especial para a foto)

Antes e Depois

Eu com a Andréa (La Belle) que fez o meu loiro

Mas, para continuar com as madeixas lindas, não dá para descuidar e as meninas me recomendaram:

– a cauterização capilar deve ser feita antes e depois do clareamento;

– fios loiros expostos ao sol podem desbotar com mais facilidade, para cuidar disso devemos investir em produtos matizadores;

– secador e chapinha também judiam dos fios loiros, invista em produtos para cabelos coloridos, com componentes que protejam a cor e garantam brilho;

– hidratar em casa: são muitas opções que temos hoje no mercado, são vários tipos de máscaras que ajudam nos cuidados da saúde dos fios;

– nada substitui a hidratação de salão, mesmo com todos cuidados em casa, a hidratação no salão tem vários benefícios: o profissional vai poder lhe indicar exatamente o que seu cabelo precisa naquele momento; as linhas profissionais utilizadas nos salões tem formulação mais específica para cada cuidado, tendo uma eficiência muito maior.

Meu loiro dos sonhos (foto com luz)

Meu loiro dos sonhos (de frente)

 

Então meninas, gostaram do resultado do meu novo hair? Tem alguma loira por aí também? Me conta como vocês cuidam do loiro.

Serviço: La Belle Cabeleireiros – Rua Goiás 207 – Uberlândia – Fone: 34-3214-4003

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @blogmuitodiva
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: Blog MuitoDiva
Snap: blogmuitodiva

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments