Hydrabio Sérum e Solução Micelar Hydrabio de Bioderma – como salvar sua pele da poluição, sensibilidade ou estresse

Ibis Budget São Paulo São João: hospedagem econômica no centro da capital paulista
19 de agosto de 2019
7 pecados de skincare que podem acabar com sua pele
2 de setembro de 2019

Olá amoras!

Vamos falar de hidratação facial? A Bioderma acaba de lançar o Hydrabio Sérum – um hidratante fortalecedor concentrado para todos os tipos de pele que promete uma pele fortalecida e hidratada por 24h. A novidade conta com nosso querido ácido hialurônico e, claro, fiquei empolgadíssima para começar os testes.

Hydrabio Sérum

Para combater os efeitos das mudanças climáticas, poluição ou estresse na rotina da pele, a linha Hydrabio traz propriedades que estimulam o equilíbrio natural da pele, de fora para dentro. Com a exclusiva patente Aquagenium, os produtos Hydrabio promovem uma pele mais firme enquanto ativam a circulação de água pelas camadas da pele facial. Os benefícios de uma pele tonificada vão muito além da saúde e refletem também em como se encara o mundo, proporcionando uma pele fortalecida, mais iluminada e macia. Hydrabio traz cuidados à longo prazo contra as linhas finas, aspecto cansado e opacidade da pele.

O novo Hydrabio Sérum contém Ácido Hialurônico, Glicerina e Xilitol que são ativos biomiméticos que formam um filme que protege e retém a água na pele. Contém também Niacinamida, que reforça a barreira cutânea evitando a perda de água da pele.

Trata-se de um sérum gel refrescante perfeito para aumentar a tolerância a tratamentos sensibilizantes (ácidos, isotretinoina oral, antibióticos, etc.); potencializar tratamentos anti-idade, clareadores, antiacne, etc.; indicado para todos os tipos de pele, inclusive oleosas e acneicas.

Propriedades e Modo de Uso – Embalagem

Minha avaliação

O Hydrabio Sérum vem numa embalagem com 40ml e válvula pump, que evita desperdício (eu adoro) e é muito prática. Eu uso uma gotinha em cada ponto da face (testa, bochechas, queixo, pescoço). Sendo que pode ser usado também na região dos olhos (pálpebras superior e inferior), o que eu AMEI, pois no dia a dia corrido agiliza o momento de skincare.

Tem uma textura muito agradável de um gel não muito aquoso, mas fácil de espalhar, deixando uma sensação de um “filme” protetor e que deixa a pele extremamente macia, lembra um primer. Tem um aroma muuuuito suave que aos poucos vai sumindo. Na minha rotina de skincare – utilizei a sequência: Hydrabio H2O Solução Micelar (limpeza/demaquilante) – vitamina C (antioxidante) – Hydrabio Sérum – protetor solar (durante o dia).

Textura em gel

Já nos primeiros dias notei que minha pele “agradeceu” muito a hidratação com o Hydrabio Sérum, ficou mais sedosa, visivelmente mais macia e hidratada, com um toque muito gostoso.

Outro ponto positivo é que o Hydrabio Sérum recebe bem o protetor solar, sem esfarelar. Quando usado antes da maquiagem também se apresentou muito bem, tanto ajudando a base quanto deixando a pele mais receptiva e bonita para toda a make-up. Isso tanto é verdade que minha maquiadora do La Belle comprou o Hydrabio Sérum para passar nas clientes antes de começar a maquiar.

Estou usando há 2 semanas e consegui notar diferença real na minha pele

O produto é indicado para todos os tipos de peles. Eu tenho pele de normal a seca (mais madura), e o resultado foi incrível. Li resenhas de pessoas com pele oleosa (que costumam ter dificuldades com hidratantes) e todas disseram que a pele recebeu super bem o Hydrabio Sérum. E claro, para peles sensíveis, ele também se sai muito bem também.

O Hydrabio Sérum pode ser encontrado em farmácias, drogarias e lojas virtuais de cosméticos, o preço da embalagem com 40ml está R$99,90.

Hydrabio Sérum e Solução Micelar Hydrabio H2O

Solução Micelar Hydrabio H2O

Eu já tiha usado a Solução Micelar Sensibio da Bioderma, e era a minha preferida, até então. Quando comecei a usar o Hydrabio Sérum, também comecei a usar a Solução Micelar Hydrabio H2O, e fiquei maravilhada com o efeito deste produto na minha pele.

A solução micelar Hydrabio H2O é indicada para limpar/demaquilar e hidratar a pele – e aí está toda a diferença. O produto é hipoalergênico, não contém álcool ou parabenos. E sua patente DAF aumenta a tolerância cutânea, deixando a pele mais macia e fortalecida. Ela tira perfeitamente qualquer tipo de maquiagem, inclusive à prova d’água, e o melhor, de forma suave, sem repuxar a pele, sem arder nos olhos, e ainda deixando uma sensação de pele hidratada, que até então eu não tinha sentido com nenhum demaquilante.

Solução Micelar Hydrabio H2O

A dupla –  Solução Micelar Hydrabio H2O + Hydrabio Sérum deixaram minha pele visivelmente mais macia, hidratada e viçosa. E olhem que estamos no inverno. Minha cidade está num dos períodos mais secos, e ainda assim minha pele não está sofrendo nada com isso.

A Solução Micelar Hydrabio H2O pode ser encontrada em farmácias, drogarias e lojas virtuais de cosméticos, o preço da embalagem com 250ml está R$74,90.

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: 
@thaysnrezende
FACEBOOK: thaysnrezende
YOUTUBE: 
ThaysRezende

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments