Happy Birthday Hello Kitty – Snapchat cria filtro especial para a gatinha mais cute e fashion

Divando em São Paulo|Guia de dicas pós SPFW
1 de novembro de 2016
SPFW TRANS N42|Meus desfiles preferidos da temporada
6 de novembro de 2016

Olá amoras!

Hoje é dia do niver da gatinha mais cute e fashion do mundo: Hello Kitty. Festejado no dia 1º de novembro, ela acaba de ganhar uma comemoração diferente e super fofa no Snapchat. Os usuários do aplicativo podem utilizar um filtro especial, no qual é possível se transformar na personagem e compartilhar a brincadeira com os amigos. Todos vão ganhar as orelhinhas e o inconfundível laço vermelho da Hello Kitty. O filtro ficará disponível no aplicativo até o dia 6 de novembro de 2016.

hellokitty

Criada no dia 1º de novembro de 1974, Hello Kitty rapidamente conquistou uma legião de fãs de todas as idades e se transformou em um ícone fashion e símbolo de amor e amizade pelo mundo inteiro.

Claro que eu já utilizei esse filtro mega fofo e salvei a imagem.

14958050_1570868509605802_562369722_o

 A Sanrio do Brasil

A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentício, dentre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty – ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por mulheres de todas as idades – foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. É também criadora do Gudetama, um divertido ovo com personalidade muito preguiçosa que adora seu cobertor de bacon. Atualmente, cerca de 50 mil produtos com a marca Sanrio são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a Sanrio conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil. Mais informações em www.sanrio.com.br.

Fonte: A4eholofote

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @blogmuitodiva
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: Blog MuitoDiva
Snap: blogmuitodiva

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments