Fim da celulite, secador sem barulho, cílios magnéticos – Confira os principais lançamentos de beleza na Hair Brasil 2018

Resenha: Mofajang Hair Color – cabelos coloridos instantaneamente sem química, é possível
12 de abril de 2018
[Resenha] Eu amo New York – Lindsey Kelk
18 de abril de 2018

Olá amoras!

Como já tinha contado para vocês, neste último final de semana participei da Hair Brasil – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética. A convite dos organizadores da feira, eu e mais duas blogueiras de outras regiões, fomos conhecer as últimas novidades e lançamentos neste mercado, que há alguns anos é o que mais cresce no Brasil, e no mundo.

A feira aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo, e foram mais de 900 expositores, além de vários workshops, seminários, simpósios e meetings para profissionais da área de beleza.

Eu e as bloggers convidadas com Jeferson Santos – Diretor da Hair Brasil

Com minha amiga Camilla Chevitarese do Blog Fik Dik

Com Danielle Winits e as bloggers Ana Clara e Rapha Torres

Com o Hair Stylist das estrelas Marco Antonio de Biaggi, e as bloggers

Aquele encontro que não pode faltar: com minha amiga e blogger Jana Nogueira

No sábado fomos recebidas pelo Diretor da Feira, Jefferson Santos, e pudemos conversar um pouco sobre o mercado de beleza – que apesar da conjuntura econômica mais recessiva, mantém crescimento. Isso se explica pelo Índice do Batom (criado em 2001 pelo presidente da Estée Lauder – que se baseia na estatística de que as vendas de cosméticos sobem em razão proporcional à queda do poder de compra dos consumidores). Antagônico? Mas faz sentido, com menor poder de compra as pessoas consomem menos artigos de alto custo, e acabam se refugiando em compras de produtos mais acessíveis como batons, esmaltes e outros produtos de beleza. Ainda, em tempos de empoderamento feminino, toda mulher quer e deve se sentir DIVA. E nada como investir em sua autoestima.

Visitei várias marcas e são muitos lançamentos para o mercado profissional de beleza, e também para o mercado consumidor final. Confira alguns destaques que me chamaram a atenção:

Adeus Celulite!

Para minimizar o aspecto “casca de laranja” causado pela celulite, a marca apresenta o Sistema “S.O.S. Popshock”, um novo conceito de tratamento que combina a utilização de um acessório de massagem, que se adere a pele por sucção (pressão negativa), com creme ativador. Marca: Árago.

Prevenindo as ruguinhas

A marca traz uma fórmula reforçada que promove ação eficaz no tratamento de linhas finas e prevenção do envelhecimento. São três produtos Idealy Antissinais indicados para cada fase da vida: 35, 45 e 55 anos. Em versão creme, tem rápida absorção, hidrata, alisa e suaviza a pele. Fonte de colágeno, Vitamina C e E. Marca: Avenca Cosméticos.

Tratamento para os cabelos 100% Veganos

Produtos 100% veganos para cabelo. São 7 linhas para diferentes propostas de cuidados, como Proteção para piscina, sol, cloro e sal; Quebradiços, pontas Duplas ou elásticos; Cacheados; Ondulados ou em transição; Lisos e finos; Loiros; Alisados ou com progressiva. Marca: Beauty Hits.

Fazendo a maquiagem durar mais

Fluid Blend, um Diluidor que recupera produtos de maquiagem duros e secos. O lançamento permite maior durabilidade aos itens, que são descartados antes de acabarem, com apenas duas gotas. Marca: Catharine Hill.

Chapinha que trata dos cabelos

Linha Keration – com tecnologia Micro Glitt Tech, protege a queratina natural do cabelo evitando desgaste – e Skin Care – aparelhos para cuidados com a pele, como escovas de limpeza e massageadores com emissão de íons. Marca: Ga.ma Italy.

Secador de cabelo sem ruído

São duas novidades em destaque – Os secadores silenciosos, que contam com tecnologia aeronáutica antirruído. Possuem nível de ruído baixíssimo, quase imperceptível, e alta potência de aquecimento. A outra novidade é o Smalt Mix, um homogeneizador que agita o esmalte até ele atingir uma consistência uniforme, sem desperdiçar o produto. Marca: Lion.

Chapinha profissional resistente à água

Placas 100% de Titânio com uma camada extra de ouro, oferecem mais proteção ao fio. Possui o infravermelho, responsável por selar as cutículas, deixando o cabelo com mais brilho e resistente a umidade causada pelo suor e chuvisco. Marca: Malina Beauty.

Cílios postiços fáceis de aplicar

Cílios magnéticos, extremamente fáceis de aplicar, sem o incômodo das colas de cílios postiços tradicionais. Marca: Miss Frandy.

Shampoo que alisa os fios

The First, o primeiro shampoo que alisa no mundo (patenteado) para uso profissional. Marca: Sweet Hair.

Claro que ainda terei mais outros posts mostrando em detalhes as marcas que recebi presskit para testar e comprovar (e contar para vocês) se funcionam mesmo.

Me conta qual seu lançamento preferido?

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @thaysnrezende
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: ThaysRezende

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments