Eu testei: Máscara Mineral com rochas vulcânicas e efeito peeling da Vichy

Metalize-se com o Boticário – nova linha de Make B. vai te fazer brilhar
15 de setembro de 2017
Magia de Unicórnio e Koloss Cosméticos na Beauty Fair 2017 – lançamentos do babado
19 de setembro de 2017

Olá amoras!

Lembram que eu mostrei aqui o lançamento da Vichy – as novas máscaras faciais minerais? Prometi que ia testar e contar para vocês o resultado. Promessa feita, promessa cumprida. Recebi as máscaras e fiquei empolgada para testar. Elas vêm em sachês duplos, assim quando você for na farmácia para comprar, vai encontrar dessa forma. Cada sachê (dupla) custa R$19,90.

Já usei a máscara com rochas vulcânicas que tem as seguintes propriedades e indicações

Máscara Mineral Efeito Peeling: 

Combina Água Termal Mineralizante de Vichy; AHA e Rochas Vulcânicas, que fazem um peeling químico e físico, respectivamente, para remover gentilmente células mortas e impurezas; Vitamina C e Manose para uma ação antioxidante, hidratante e iluminadora.

Essa combinação poderosa de ativos deixa a pele mais iluminada, com a textura mais uniforme e com os poros desobstruídos. A máscara tem uma textura aquagel com partículas de rochas vulcânicas e deve ser usada de 1 a 2 vezes na semana.

Minha avaliação

É um tipo de máscara muuuuito prática e rápida, que não precisamos gastar muito tempo para poder usar, sendo perfeita para aquele cuidado semanal. Com textura gelatinosa e geladinha, é muito fácil de espalhar. Não é do tipo que seca e fica repuxando. Após 5 minutos segui a orientação para uma rápida esfoliação (cada máscara tem um tipo de uso diferente), com massagem suave em movimentos circulares. Na hora de retirar basta enxaguar com água fria e voilá. Pele limpinha, refrescante, pronta para uma make de arrasar.

Confira meu vídeo:

Me conta se você já usou.

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @blogmuitodiva
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: Blog MuitoDiva
Snap: blogmuitodiva

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments