Esmalte em Spray – será que vale a pena?

E Enterteinment! I Am Cait retorna para segunda temporada no E!
10 de maio de 2016
Resenha: Sombra Asa de Borboleta da Koloss Makeup
11 de maio de 2016

Olá amoras!

Quem acompanha os eventos de beleza, feiras e lançamentos de produtos já deve ter visto uma novidade que deixou a mulherada louca de curiosidade: o esmalte em spray. Na última Hair Brasil, que aconteceu em Abril em São Paulo, foi um dos lançamentos bem comentados. Lançado pela marca inglesa Nails Inc. no final de 2015, o esmalte em spray é uma aposta para facilitar a maneira de fazer as unhas.

aspa-sprayon-passo-a-passo

De acordo com a Aspa, o Spray-on esmalte em Spray, é fácil, rápido e prático. É mágico e divertido. É supertecnológico e, por isso mesmo, é muito simples de usar. Tem cores incríveis. É outra coisa, diferente de todas as formas que você já imaginou pintar as unhas. Modo de usar: proteja as roupas e superfícieis ao redor. Aplique um esmalte incolor evitando sujar a pele. Agite a lata e aplique a cor sobre as unhas a aproximadamente 15cm de distância. Espere secar. Aplique uma camada de verniz extra brilho de secagem rápida ou esmalte incolor. Deixe secar. Depois de seco, lave as mãos com água e sabonete esfregando suavemente para retirar a tinta da pele. Não esfregar sobre a unha pintada.

aspasprayonA Turquesa Esmalteria & Beleza, rede de esmalteria com conceito nail bar, testou o esmalte em spray da marca Aspa lançado na Hair Brasil deste ano, e listou prós e contras do uso do produto.

Prós do esmalte em spray
– Produto de fácil aplicação: O esmalte em spray vem em uma embalagem aerossol, assim a aplicação não requer habilidades e pode ser feita de maneira prática e simples.
– Fácil remoção: A grande vantagem do produto é a facilidade na remoção do esmalte, que pode ser feita apenas com a lavagem das mãos ou com um papel umedecido.
– Aroma suave: O produto exala um aroma suave, diferente do aroma forte de alguns esmaltes comuns.

esmalte-em-spray_0

Foto-aspa-jeans-10

Contras do esmalte em spray
– Seca no mesmo tempo que o esmalte comum: O tempo de secagem do spray leva de um a dois minutos, o que não difere dos esmaltes comuns, que demoram em média dois minutos para secar.
Observação: A esmaltação com esmalte em spray necessita que após a sua secagem, seja aplicada uma base especial (top coat) para o melhor acabamento da unha.
– Exige um bom acabamento: O acabamento com a base precisa ser bem-feito. Se a base não for passada de forma correta, o esmalte pode fica borrado.
– Combinação esmalte spray X esmalte comum não existe: ao utilizar esmalte em spray, técnicas como nail art feitas com esmalte comum não são possíveis, pois o spray repele esmaltes comuns.

maxresdefault

Como eu ainda não testei, procurei mais informações e encontrei vários vídeos no youtube com testes sobre essa novidade.

Eu ainda quero testar, para dar meu veredito final. Quem aí já usou? Me conte sua experiência.

*Atualização em Janeiro de 2017. Testei e não gostei. Sinceramente deu mais trabalho que o método tradicional. Minha unha ficou tão feia que nem tirei foto.

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @blogmuitodiva
FACEBOOK: blogmuitodiva

Youtube: Blog Muito Diva
Snap: blogmuitodiva

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments