Dicas de penteados usando apliques – como usar

Aprenda 4 formas de usar blusas ombro a ombro
16 de maio de 2018
Resenha: Desembola Spray Desembaraçante Bothânico Hair
8 de junho de 2018

Olá amoras!

Já se foi o tempo que a gente precisava de anos esperando as madeixas crescerem para fazer um lindo penteado. Hoje em dias são muitas as possibilidades de extensão de cabelos. O megahair é ainda um dos mais famosos, mas também é dos mais caros, principalmente porque se essa for a sua escolha, tem que procurar um profissional especializado com expertise no assunto. Eu já fiz megahair há 14 anos atrás. Fiquei muito feliz com o resultado. Mas não tenho que confessar que os cuidados no dia-a-dia não são tão simples, fora as manutenções (e o custo das mesmas).

Niver de 1 aninho da Lelê – eu com meu megahair

O mercado de cabelos de olho nessa oportunidade tem lançado vários tipos de apliques para o poder do cabelão acontecer que nem mágica. Nos tapetes vermelhos da vida sempre tem alguma celebridade usando apliques. E olha que ficam muito lindos e naturais.

Seguem algumas dicas para você que está aí doida por um cabelão com aplique:

Aplique rabo de cavalo:

Primeiro você vai precisar prender seus fios com grampos, e depois usar um bom spray de fixação. Em seguida coloque o aplique – que pode ser fixado com tic-tac, grampos, ou pequenas piranhas.

Aplique de faixas:

Você deve usar um pente fino para separar seus fios em faixas horizontais. Esse tipo de aplique, geralmente usa o sistema de tic-tac para ser fixado no seu cabelo. Faça pequenas mechinhas para fixar com mais firmeza o aplique.

Para fazer penteados elaborados com aplique:

É importante o uso de grampos e spray de fixação para ficar bem firme. Usar um sistema mecha a mecha, misturando seus fios naturais com os do aplique ajudam a deixar um resultado mais natural também.

 

Cuidados com apliques

Os apliques com cabelos humanos são ótimas opções, pois podem receber químicas e todos equipamentos que usamos em nossos fios (secador, chapinha, babyliss). No entanto são geralmente muito caros. A outra opção é usar um aplique sintético. Existem apliques sintéticos de boa qualidade, e dá para fazer penteados também. Porém não podemos usar chapinha, babyliss ou escova, pois quando submetidos à altas temperaturas eles vão derreter.

Descobri a Dresslily que vende vários tipos de extensões de cabelos, apliques e acessórios em geral. Achei bem interessante alguns produtos. Para conferir alguns produtos clique aqui.

Alguns apliques da Dresslily:

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @thaysnrezende
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: ThaysRezende

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments