CNA | 6 meses de acesso grátis a filmes e séries para alunos que fizerem sua matrícula e rematrícula para o segundo semestre

quem disse, Berenice? | Marca dá um batom cremoso para consumidoras que levarem 5 embalagens de produtos para destinação correta nas lojas físicas
2 de junho de 2016
Turma da Mônica – Lançamento de tênis da Turminha para crianças de todas as idades
7 de junho de 2016

Olá amoras!

Como o mundo mudou não é mesmo? As facilidades tecnológicas tem mudado inclusive nossos hábitos de lazer. Uma dessas mudanças refere-se a como estamos assistindo TV. A Nielsen – empresa de pesquisa americana – realizou um levantamento e descobriu que cada dia que passa as pessoas estão assistindo menos à TV tradicional, seja migrando para TV por assinatura ou para os conteúdos de streaming (por exemplo, quando a gente assiste a um filme no Netflix).

looke

Claro que com esse mercado em franco crescimento surgiram outras empresas para competir com o NETFLIX (santa concorrência a nosso favor), assim surgiu o LOOKE, oferecendo opções de assinatura, aluguel e venda de filmes, show, séries.

O grande diferencial do Looke é oferecer além da assinatura, opções de aluguel e venda para não assinantes, disponibilizando lançamentos da telona num prazo de até 45 dias após a estreia (lembrando que alguns títulos de lançamento seguem as regras de distribuição dos Estúdios e Produtores e não estarão disponíveis para assinantes num primeiro momento). Hoje já são mais de 12.000 títulos.

lookekids

Espaço com conteúdo Kids

E você quer saber o melhor de tudo??

O CNA acabou de fechar uma parceria com o LOOKE, e todos os alunos que se matricularem (e fizerem a rematrícula) ganharão 6 meses de assinatura!!! É ou não é um super presente???

cna

cna2

Já estou doida pra fazer minha rematrícula e começar a testar o Looke.

Maiores informações: 

CNA Uberlândia – Avenida Getúlio Vargas 899 – Centro
34-3216-9396

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @blogmuitodiva
FACEBOOK: blogmuitodiva
Snap: blogmuitodiva

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments