Cílios Postiços magnéticos para facilitar a hora da maquiagem

Dossiê: Festa de 15 anos – Escolhendo uma lembrancinha linda e original
26 de junho de 2017
Dossiê: Festa de 15 anos – Vestido inspirado em unicórnio
28 de junho de 2017

Olá amoras!

Realmente parece que não falta mais nada para inventarem no nosso mundo de Beauté! Já ouviram falar da novidade: cílios postiços magnéticos? Eu que tenho dificuldade em colocar cílios postiços fiquei bem curiosa e fui pesquisar sobre esse produtinho que promete ser a revolução para um olhar mais impactante.

A marca é importada e parece que ainda não está disponível no Brasil – One Two Cosmetics – com seu One Two Lash. Além da novidade, de usarem imãs para serem “colados”, também são veganos e livres de componentes químicos.

Mas afinal, como funcionam esses cílios magnéticos?

Para cada olho são enviadas duas faixas de cílios, uma tira deve ser colocada na parte superior dos seus cílios reais, e a outra tira na parte inferior, em ambas as faixas tem uma pequena peça magnética no centro. A tira inferior tem um ponto vermelho na peça magnética para que possamos saber qual faixa vai encima, e qual vai embaixo.

One Two Lashes tem a grande vantagem de poder ser usado indefinidamente, bastando ter cuidado na aplicação e na remoção. Caso queira você também pode aplicar máscara de cílios, apenas tomando o cuidado de limpá-los após o uso. As tiras vêm em uma caixa de luxo com 4 pares de cílios magnéticos e custa U$69,00 (69 dólares).

 

Avaliações de One Two Lash na gringa

Pesquisei várias bloggers gringas, e as opiniões são bem divididas. Pessoas que adoraram e dizem não viver mais sem. E outras que não se adaptaram e atestaram que é jogar dinheiro fora.

Uma blogger americana (Mary Hood do blog Peaceful Dumpling) disse: “Eu não me importei com o tempo necessário para aprender aplica-los (que foi demorado). Meus problemas eram realmente sobre a forma como os cílios pareciam. Eles não se encaixam na curva externa da pálpebra, o que lhes dá um aspecto estranho e nada natural”.

Outra blogger (Brinton Parker – Blog Pop Sugar) no entanto defende fervorosamente:

“Na verdade, estes (cílios magnéticos) são muito melhores para meus cílios do que os cílios postiços tradicionais, que irritam meus olhos com a cola.”

Brinton Parker (Pop Sugar) Foto1: olhos sem os cílios Foto2: olhos esquerdo com cílios magnéticos Foto 3: dois olhos com cílios magnéticos

Confira o vídeo com o passo a passo:

Minha opinião

Depois de tantos anos testando produtos ditos “milagrosos”, confesso que tenho muito receio com relação a essa novidade. Tudo que promete demais corre um risco muito grande de entregar de menos. Eu ainda não vi nenhuma brasileira falando sobre o assunto. Só testaria se ganhasse, pois achei o preço bem salgado para algo que posso simplesmente não conseguir usar.

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @blogmuitodiva
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: Blog MuitoDiva
Snap: blogmuitodiva

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments