Carioca e Salomé – Linha Vintage da Granado Pharmácias para cabelos de diva

O poder da amizade #DivasEmBuscaDaFelicidade (2)
13 de abril de 2016
Trend alert: Bolsas com straps estilizadas são aposta da Maison Valentino
18 de abril de 2016

Olá amoras!

Como estão? Por aqui continuo minha saga de avaliação de produtos, kkkkk. Assim, trouxe hoje a resenha da linha Vintage da Granado Pharmácias. Algum tempinho atrás eu comprei o kit de shampoo e condicionador Carioca, e depois recebi um presskit com shampoo e condicionador Salomé. Carioca e Salomé são fragrâncias da linha Vintage da Granado, que traz o charme das farmácias do século XIX, com ilustrações e inspirações nos antigos sucessos da marca. Essa linha vintage oferece cuidados para os cabelos com ativos que promovem brilho, condicionamento e controle de volume. Livre de corantes, sal e parabenos é indicada para o uso diário.

resenha-granado-phebo-pharmacias-carioca-salome-shampoo-condicionador-blog-muito-diva (1)

Sou até suspeita para fazer avaliação dos produtos da Granado, pois sou realmente super fã da marca, e da história da empresa, que soube se reinventar nos seus mais de 140 anos de existência. Lembrem-se que tenho DNA de professora de marketing, e esses casos de sucesso de reposicionamento de marca sempre me fascinam. A empresa, sempre conhecida e reconhecida pela excelência de seus produtos, soube modernizar na medida seu relacionamento com o consumidor, sem perder a confiança e a qualidade dos produtos.

Minha avaliação

Eu já havia utilizado o shampoo e o condicionador Carioca, e depois utilizei o shampoo e condicionador Salomé, que se diferem apenas na fragrância. Ambos vêm em embalagem no estilo vintage, com rótulo com ilustrações remetendo aos antigos sucessos de Granado, um charme (eu adoro). A embalagem de 280 ml, tem tampa de rosqueamento, o que eu, particularmente, gosto, por poder ver e usar o produto até o final (sabe quando a gente ama o produto e coloca de cabeça pra baixo, e vai raspando o restinho com o dedo, kkkkk). O shampoo é perolado, e tem consistência cremosa, e ao ser aplicado nos fios produz uma espuma perfumada que trata muito bem dos fios. Após a aplicação do shampoo, usei o condicionador, que é bem cremoso e rende bem. Com o mesmo aroma suave e levemente cítrico (Carioca), e frutado com musk (Salomé), proporciona excelente emoliência aos fios, ficando muito fácil desembaraçar.

Estou numa fase de muuuuitos testes de shampoo, kkkkkk. Então fico observando aqueles que fazem A DIFERENÇA. E minha reação após secar os cabelos, tanto quando usei o Carioca, quando usei o Salomé, foi WOW! Simplesmente apaixonada pelo resultado. Os fios além de limpos, ficaram com brilho, sem frizz, e muito soltinhos. Tenho os fios muito finos, e alguns shampoos são até bons, mas nem sempre conseguem deixar os fios tão soltinhos, com aquele volume na medida. Como sei que minha mãe tem fios parecidos com os meus, levei o Carioca para ela testar, e a reação foi a mesma. Ela amou. De verdade, fazia tempos que um shampoo para o dia-a-dia não me deixava tão satisfeita com o resultado.

O valor do shampoo vintage (Carioca ou Salomé) nas lojas Granado é R$24,00, e o condicionador R$ 25,00. Caso não tenha uma loja da Granado em sua cidade (o que é uma pena, pois é um charme), eles tem site aqui.

Quem aí já testou? Me contem o que acharam.

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @blogmuitodiva
FACEBOOK: blogmuitodiva

Youtube: Blog Muito Diva
Snap: blogmuitodiva

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments

Os comentários estão encerrados.