Black Friday de verdade – as melhores ofertas de beleza que encontrei

Resenha: Linha Hidra Caviar da Hidrabell tratamento para cabelos muito danificados
16 de novembro de 2017
Guia completo de Natal em Orlando
22 de novembro de 2017

Olá amoras!

Novembro chega e a gente já fica aguardando a temporada de descontos da Black Friday. Com origem norte americana (EUA) essa estratégia de marketing chegou ao Brasil em 2010 a princípio só com ofertas online. A Black Friday – ou Sexta-feira Negra – acontece na sexta após o dia de Ação de Graças – Thanksgiving – feriado americano. Neste dia todas as lojas oferecem super descontos para renovação de seus estoques antes do Natal.

No Brasil, como era de se esperar, a estratégia começou com dificuldades de execução pelo empresariado local, que não está acostumado a oferecer descontos reais. Acabou sendo chamada de Black Fraude, kkkkk, com o slogan: Tudo pela metade do dobro do preço. Mas parece que enfim, as lojas estão caindo na real, e vendo que a estratégia é mesmo válida se feita de forma correta, respeitando a inteligência (e o bolso) do consumidor. Este ano consegui encontrar algumas ótimas ofertas e vim compartilhar com vocês. Espero que gostem.

O Boticário

Ofertas válidas nas lojas e no site, até o dia 26 de novembro de 2017. Escolhi 4 ótimas opções de presentes, mas são vários itens com desconto.

Maybelline

Ofertas válidas nos quiosques da Maybelline até o dia 27 de novembro.

La Roche-Posay e Vichy

Ofertas válidas de 24 a 26 de novembro nas farmácias e sites selecionados que vendem as marcas, como Drogasil, Drogaria São Paulo, Época Cosméticos e Drogaria Onofre (existem outras farmácias participando).

Quem disse, Berenice? QDB

Ofertas válidas de 17 a 26 de novembro.

 

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @thaysnrezende
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: Blog MuitoDiva

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments