{Bella Pele Estética} Projeto #DivaEmForma: Tratamento com corrente russa para melhorar o tônus muscular

Mulher de Fases #DivasEmBuscaDaFelicidade (1)
19 de novembro de 2015
Projeto #DivaEmForma como tudo começou
20 de novembro de 2015

Olá amoras!

Meu projeto #DivaEmForma está indo muito bem. Os resultados dos tratamentos estéticos já começaram a aparecer e animação só aumenta. Minhas calças já estão ficando larguinhas (ebaaaaa) e além da redução de medidas o aspecto da pele está melhorando também. Já foram 5 sessões (ainda tem mais 5 pela frente).

corrente russa

Como já contei para vocês estou fazendo o tratamento na Bella Pele Estética com o aparelho Manthus, combinado à endermologia. Além desse tratamento, pretendo dar sequência com a corrente russa, aquele aparelhinho que dá um choquinhos. Este aparelho ajuda a dar um up na musculatura. 

De acordo com a Grazy da Bella Pele Estética, a corrente russa é muito utilizada para os tratamentos de flacidez muscular dos glúteos, abdômen, coxas e braços, melhorando a modelagem corporal. Pode ser feito no pós-parto, após emagrecimento, antes e depois de cirurgias plásticas. Para quem quer modelar o corpo através da estimulação russa é necessário que se faça uma atividade física aeróbica aliada ao tratamento para acelerar a queima de gordura localizada. As aplicações de Corrente Russa têm duração de 10 a 20 minutos. O número de sessões por semana é variável e a quantidade total de sessões também. Geralmente o tratamento com corrente russa é feito duas ou três vezes por semana.

Imagem-Corrente-Russa

img_0854

E depois de tudo isso feito, que venha o verão não é mesmo?

Quem tiver interesse de agendar uma avaliação a Bella Pele Estética segue o contato:

Bella Pele Estética
Telefone: (34) 3086-3030/ 9192-9777 / Rua Marques Povoa, 565 – Uberlândia- MG

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @blogmuitodiva
FACEBOOK: blogmuitodiva
Snap: blogmuitodiva

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments