{Bella Pele Estética} Projeto #DivaEmForma: É tempo de cuidados corporais para o verão

#TaBombandoTaNaCeA – Reinauguração de loja e novas coleções pra deixar toda mulher ainda mais diva
5 de novembro de 2015
Compras na internet: Lojas X10 – Site multimarcas
17 de novembro de 2015

Olá amoras!

Incrível como o tempo passa rápido, não é mesmo? Já estamos em novembro, e as férias já se aproximam (uhuuuuu). Preparativos para quem vai curtir o verão já começam agora. No meu projeto #DivaEmForma, além da Dieta Balanceada da Sabore e Luxo, comecei um tratamento estético para cuidar do corpo.

Na Bella Pele Estética, após encerrar meu tratamento facial #PeleNova (com vitamina C) – que ficou incrível, já comecei um corporal: Manthus.

Segundo a Grazy (Bella Pele Estética), “o Manthus é um equipamento computadorizado que alia as ações do ultrassom e de correntes elétricas que possibilitam o tratamento para a redução da gordura localizada, celulite e flacidez. Com essa associação as células adiposas dos tecidos profundos são atingidas e quebradas em partículas menores, que são transportadas através do sistema vascular e linfático ao fígado, onde posteriormente serão processadas e eliminadas pelo organismo. Essas partículas que foram quebradas são os resíduos metabólicos.”

12226794_1238550932837563_314958333_n

A corrente polarizada do aparelho permite que realize a melhor absorção de princípios ativos específicos para a redução da flacidez, celulite e gordura localizada, que são aplicadas em formas de creme e gel no corpo.

De acordo com matéria da Revista SuperInteressante: “O principal combustível do organismo é a glicose, um tipo de açúcar. Apenas quando falta glicose no sangue é que a gordura é usada. Mas não diretamente: ela é triturada em partes de oxigênio, carbono e hidrogênio. O oxigênio é queimado e vira energia, em um processo que tem dois subprodutos: CO2,que sai pelos pulmões, e água, eliminada no suor e na urina. É por isso que quem emagrece rápido costuma fazer tanto xixi. E é por isso que os exercícios aeróbicos, que fazem você respirar mais rápido, são aqueles que fazem você perder mais peso.

Por isso é muito importante a associação dos tratamentos estéticos, e dietas, à atividade física, para melhores resultados.

Já a endermologia trata-se de uma técnica que utiliza um equipamento eletrônico a vácuo, com cabeçote em forma de rolo ou ventosa. Realiza uma massagem profunda através da sucção, melhorando o contorno corporal, melhora a circulação sanguínea e a produção de colágeno local. A associação do Manthus com a endermologia ajuda na diminuição signitiva da gordura localizada, celulite e flacidez.

Eu iniciei o pacote de 10 sessões, sendo recomendado fazer 2 sessões por semana. Ou seja, em 5 semanas já terei terminado o tratamento, e estarei pronta para as festanças e férias de dezembro. A sessão de Manthus é bem tranquila, a corrente elétrica é controlada pela esteticista, e no meu caso só senti cócegas, kkkkk. Após a sessão de Manthus, a Grazy utiliza o endermo, que tem resultados excelentes, mas confesso, é preciso ser forte (kkkkk), pois nos locais onde a celulite está mais acentuada, é bem dolorida a aplicação.

blog-muito-diva-bella-pele-estetica-tratamento-corporal-manthus-celulite-gordura-localizada-flacidez (4)

blog-muito-diva-bella-pele-estetica-tratamento-corporal-manthus-celulite-gordura-localizada-flacidez (3)

No início do tratamento realizamos as medidas corporais para comparar quando encerrarmos o pacote. Passarei o resultado aqui para vocês. É aquela história amoras, não é fácil ficar linda, mas vale o esforço.

Quem tiver interesse de agendar uma avaliação a Bella Pele Estética segue o contato:

Bella Pele Estética
Telefone: (34) 3086-3030/ 9192-9777 / Rua Marques Povoa, 565 – Uberlândia- MG

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @blogmuitodiva
FACEBOOK: blogmuitodiva
Snap: blogmuitodiva

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments