Aromaterapia|Aprenda como deixar os ambientes de sua casa em harmonia

Trend Alert|Laço de veludo nos cabelos – das passarelas internacionais para o seu look
6 de março de 2017
Resenha: Máscara Black Head Pore Strip – o fim dos cravos
8 de março de 2017

Olá amoras!

Com certeza vocês já ouviram falar de aromaterapia de ambientes, que nada mais é que uma forma de buscar sentimentos de bem-estar por meio dos aromas. A aromaterapia conta geralmente com óleos essenciais, que são naturais, extraídos diretamente da planta de origem, e que agradam por levar boas sensações sem causar dores de cabeça ou afetar os alérgicos.

Assim, hoje em dia temos uma variedade de produtos para aromatizar ambientes: do tipo vareta, réchauds, plugs de tomada e objetos de cerâmica. Associado à deliciosa sensação de bem estar esses aromatizadores ainda contribuem na decoração do ambiente, com as embalagens cada dia mais sofisticadas e elegantes, como o caso dos produtos da Dani Fernandes. Sempre comprei difusores de ambiente: na Etna, Le Biscuit, Leroy Merlin. Mas desde que conheci a Dani Fernandes Aromas só compro lá, pois me apaixonei pela qualidade e embalagem dos produtos.

Aromas-e-essências-dão-identidade-ao-ambiente

Deixando a casa linda e muito cheirosa

Para investir na aromaterapia, primeiro precisamos entender que cada cômodo da casa tem um propósito diferente, por essa razão a escolha do aroma deve levar em conta a personalidade do ambiente.

Por exemplo, a sala de estar é um ambiente dinâmico de muita circulação, onde recebemos amigos, visitas, ou onde podemos sentar para ler um livro. O aroma de laranja é bem adequado pois traz alegria, enquanto a canela promove a interação das pessoas, aroma de folhas verdes tem uma característica exótica e marcante que deixa no ar uma sensação de frescor e limpeza. Já nos quartos, opções como lavanda, camomila e melissa são bem vindos, pois são mais suaves e ajudam a proporcionar uma boa noite de sono. Na Dani Fernandes a linha Mini Rosas com o aroma tênue, delicado, leve e requintado é uma ótima opção. Por sua vez, na cozinha – um ambiente com muitos cheiros – o ideal são os aromas cítricos como laranja, limão, tangerina, podendo também escolher entre cheiros de especiarias como anis, canela, erva doce, que são ótimos para neutralizar cheiros fortes como frituras. Nos banheiros o recomendado é usar um aroma de flores, lavanda, ou outros que ressaltem a sensação de limpeza.

aromoterapia-aromaterapia-aroma-perfume

O meu aroma preferido é o de lavanda, que também traz sensação de frescor e ainda confere equilíbrio e paz ao ambiente.

Conhecendo algumas linhas da Dani Fernandes

Linha Orquídeas: aroma com notas harmoniosamente combinadas para promover um encontro entre você e a porção mais delicada, encantadora e única da natureza.

Linhas Sweet: este aroma doce e requintado combina notas de guaraná, mel, chocolate, baunilha, caramelo, patchouli e sândalo.

Linhas Flor de Algodão: uma combinação perfeita entre notas florais e cítricas, que trazem consigo a sensação de aconchego, plenitude e bem estar.

Dani-Fernandes_Mini-Rosas_02

Linha Mini Rosas

Linha Verbena e Alecrim: aroma cítrico, fresco e leve, que combina perfeitamente as notas canforadas do alecrim com as notas frescas e verdes da verbena.

Linha Baby – com 2 aromas (meninos e meninas) – possui uma fragrância delicada e refrescante, que combina notas florais como a lavanda e notas verdes cítricas, transmitindo uma agradável sensação de limpeza e suavidade do ambiente.

Existem muitas outras linhas, e os produtos variam como: difusor, sabonete líquido, home spray, água perfumada (para roupas de cama e banho), sachês perfumados.

explosao-de-aromas-3392-17411-l

Linha Sweet

resize (1)

resize

Linha Verão

Dani-Fernandes_Linha-Luxo_01

Linha Luxo

Além de toda delícia dos aromas, as embalagens vão dar um toque de charme a mais na decor dos ambientes.

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @blogmuitodiva
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: Blog MuitoDiva
Snap: blogmuitodiva

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments