4 Tendências de cabelos que estão bombando no inverno 2019

Bela Cintra Flat Service: Hospedagem com baixo custo e ótima localização em São Paulo
5 de julho de 2019
Como acabar com as espinhas durante o período menstrual
13 de julho de 2019

Olá amoras!

A cada nova estação vemos uma enxurrada de novas tendências seja no mundo da moda ou da beleza, com cores, modelagens e claro, muito ousadia. Mal começou o inverno 2019 e já podemos perceber os novos tipos de cortes e produções de cabelos que estão mais em alta. As brasileiras são as que mais investem tempo e dinheiro em seus cabelos no mundo. Para trazer sempre mais novidades as suas clientes, a hairstylist Clary Faria, há mais de 20 anos no mercado, reforça a importância de estar antenada a todas as novidades de beleza.

“Diariamente nos deparamos com novas técnicas e produtos. Nós profissionais da beleza, precisamos estar sempre de olho em tudo o que aparece de novo, e assim oferecer as nossas clientes, que estão cada vez mais exigentes, novas tendências de cortes, cores e tratamentos.” explica Clary Faria.

Neste inverno de 2019 as novas tendências de cores e cortes que prometem agitar os salões de beleza são:

1- Corte estilo Bob

O corte que se tornou queridinho de todas as estações, não ficará fora no inverno. O bob é indicado para todos os tipos de cabelo e cores, em formato mais curto, com franja mais longa, tudo vai depender do  formato do rosto, e da vontade pessoal de cada cliente.

2- Corte com franja

Para quem quer dar aquela repaginada no visual neste inverno, sem modificar muito o comprimento, o corte da franja é uma tendência que volta com força total.  A franja deixa o visual mais descolado e fashion, indicado para todo tipo de cabelo, essa transformação realça ainda mais a beleza do rosto feminino.

3- Corte Pixie Cut

O corte pixie está super em alta para os cortes de cabelo feminino do inverno 2019. Ele é o famoso corte joãozinho, (muito usado nos anos 90) e voltou com tudo para esse inverno. É um corte que deixa a mulher empoderada, porque não é qualquer mulher que consegue segurar a presença desse corte. Muitas famosas estão usando o pixie, às vezes com a franja mais alongada, na nuca ele é bem curtinho e bem batidinho.

4- Cabelos Iluminados

No inverno uma grande tendência quando se fala em cores: morenas iluminadas, loiras iluminadas e ruivas iluminadas.  Nesta estação, as mechas serão as protagonistas, deixando para trás aquele look monocromático. Tons quentes e frios irão mudar radicalmente o visual, deixando o cabelo mais expressivo.

Já escolheu seu novo visual para este inverno?

Kisses,

Thatá.

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: 
@thaysnrezende
FACEBOOK: thaysnrezende
YOUTUBE: 
ThaysRezende

Facebook Comments