4 modelos de casacos para te aquecer neste inverno

Água de Jasmim de Phebo – nova fragrância da linha de colônias com frescor cítrico de um coquetel revigorante
7 de julho de 2017
Resenha: Máscara capilar Therapy Session Hair Mask da EVA NYC – tratamento dos sonhos feito em casa
11 de julho de 2017

Olá amoras!

Esse inverno chegou com tudo por aqui, e confesso que não consigo mais sair de casa sem estar bem agasalhada. Sou muito friorenta e não tem sido fácil acordar de manhã. Assim, para sair de casa bem estilosa precisamos investir em peças versáteis que vão nos aquecer e também conferir um tcham no visual. Dessa forma surgem os casacos – a famosa terceira peça que vai fazer a diferença no look.

Com tantas novidades nas vitrines a gente fica em dúvida na hora de escolher qual a melhor peça para nosso closet, não é mesmo? Vamos conferir algumas inspirações e dicas de casacos que são tendência e vão nos deixar muito divas.

Jaqueta jeans

São nossas amigas inseparáveis desde sempre. As jaquetas jeans tem ganhado mais estilo com lavagens diferentes, modelos destroyed e patches (muitos patches). Seja num look casual total jeans, ou como a terceira peça que vai dar um toque mais despojado à composição, a jaqueta jeans é praticamente infalível. Os comprimentos variam, e os modelos maxi tem ganhado espaço no street style. Modelos com bordados também tem agradado às fashionistas. Como o jeans não é exatamente um tecido quente, se o frio estiver muito forte o ideal é usar com uma blusa quentinha por baixo.

Jaqueta Bomber

Se engana quem pensa que essa peça é uma novidade. Na verdade esse modelo foi criado nos anos 1950, para os pilotos de avião, e acabou caindo no gosto geral, primeiramente com modelos em couro, e depois feitas em nylon. Neste ano ela veio com tudo, e todas as vitrines apresentam propostas diversas com essas jaquetas que são muito estilosas e deixam qualquer look com um quê fashionista. Com estampas, bordados, ficam perfeitas quebrando o look romântico arrumadinho, e deixando mais descolado. Geralmente têm um forro que ajuda a aquecer um pouco mais.

 

Trench Coat

Aquele casaco dos sonhos, perfeito para dar um toque de classe e esquentar bem seu corpitcho. Eu tinha um sonho de ter um desses, vermelho, mas como aqui não faz muito frio, só fui comprar um quando viajei para NY. O trech coat pode ser usado aberto ou fechado, alguns modelos, mais longos, podem até ser usados como um vestido. Com a faixa amarrada na cintura fica bem elegante e feminino. Pode ser usado com vestido ou calça jeans (nesse caso opte por um modelo mais justo). Se você não mora numa região muito fria escolha um modelo em brim para poder usar mais vezes. O meu de lã é muito lindo e quentinho, mas em terras tropicais não tive ainda um frio que justificasse usá-lo.

Casacos de pelo

Esses fofuxos nos encantam por sua maciez. De pelo fake, fluffy ou pelúcia são perfeitos para nos aquecer nesse inverno, e continuam com tudo nas vitrines, ruas e passarelas. No entanto como são muito volumosos precisamos de um certo cuidado na hora de montar o look, e não ficarmos com o look quadrado. Para quem tem quadril largo, como eu, o truque é escolher um modelo curto, sapatos com bico fino e calça flare, para tirar o foco do quadril. Se seu casado é longo opte por usar com um vestido, meia-calça e uma super bota over the knee. Vai arrasar!

Fiz uma seleção de lindos modelos para compartilhar com vocês:

[Looklink – Widget Vitrine #88710 – BEGIN …

… END]

 

 

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @blogmuitodiva
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: Blog MuitoDiva
Snap: blogmuitodiva

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments