3 Penteados fáceis de fazer em casa para arrasar nas festas

Moschino e Sephora fazem parceria em nova linha de maquiagem
20 de julho de 2017
No CNA você pratica Inglês até debaixo d’água
21 de julho de 2017

Olá amoras!

Sei que toda mulher se preocupa muito com sua roupa na hora de se arrumar para uma festa, mas tão importante quanto a moda é o penteado e a maquiagem, dois elementos essenciais para arrasar nas festas. Se tem uma coisa que eu gosto é de dicas rápidas para me arrumar em casa. Sou muito independente e desencanada com altas produções, adoro me arrumar eu mesma no meu cantinho de beleza. Quem se identifica? Pensando nisso, separei três penteados fáceis e práticos de serem feitos e que servem para qualquer tipo de festa.

1) Coque rosquinha

É uma espécie de coque com um formato maior na cabeça. É um penteado muito elegante, e ao contrário do que muitos pensam, bem fácil de ser feito. Mas antes, é necessário ter uma rosquinha que pode ser encontrada em qualquer loja de produtos de beleza. Para fazer esse penteado, basta ter um cabelo longo, fazer um rabo de cavalo bem firme, passar o rabo de cavalo pela rosquinha e enrolá-lo em volta. Quem não tem a rosquinha, costuma fazer com uma meia enrolada, o resultado é o mesmo. É um penteado que combina com diversas ocasiões e estilos, sendo muito comum com vestidos elegantes feitos para festas.

 

2)  Cabelo de lado

Um dos penteados mais simples e moderno dos últimos anos. O bom é que com ele não há padrão de comprimento, você pode ter cabelo curto, médio ou longo. Ele é bem simples e não exige muito trabalho. Dependendo do estilo que a mulher tem, ela pode decidir por fazer uma escova  ou babyliss. Depois é só pentear tudo para o lado e prender com uma fivela ou grampo.

3) Penteado semi preso

Esse é o mais simples de todos e também um dos mais bonitos. Ele vai bem em qualquer mulher e pode ser feito em poucos minutos, dependendo do estilo desejado. Você prende uma parte do cabelo, da forma que preferir (pode ser trançado, enrolado, coque) e deixa o restante solto. Já é muito comum encontrar diversas mulheres com esse penteado em festas e casamentos.

Esse texto é uma parceria com o blog Uppermag.

ME SIGAM também nas Redes Sociais:
INSTAGRAM: @blogmuitodiva
FACEBOOK: blogmuitodiva
YOUTUBE: Blog MuitoDiva
Snap: blogmuitodiva

Kisses,

Thatá.

Facebook Comments